Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho de tempos em tempos


Ir à solução Resolvido por aeonflux513,

Posts recomendados

Boa tarde/bom dia/boa noite, estou voltando novamente ao fórum aqui para pedir ajuda mais uma vez, da ultima vez que estive aqui o problema se resolveu sozinho por algum motivo mas agora acabou voltando, meu computador desliga sozinho quando eu estou usando, as vezes até mesmo na hora que eu ligo ele já desliga, como se tivesse puxado da tomada, já fiz de tudo possível para tentar resolver o problema, até troquei a fonte dele, a única coisa que eu não fiz foi trocar a placa-mãe (que eu não creio que seja o problema pois tudo funciona perfeitamente e não tem nenhum capacitor estufado ou algo assim) alguém já passou por algum problema similar e pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode ser.. tambem pode ser fonte ou falta de uma boa limpeza ... teste em outra tomada... mas verifique se as temperaturas estão muito altas.. faça uma boa limpeza no pc, troque a pasta termica, veja se o cooler do processador está bem afixado e rodando.. também pode fazer um teste de bancada... normalmente esse tipo de desligamento tem haver com temperatura alta e o pc desliga como modo de segurança quando o processador esquenta alem do limite....  se conseguir uma outra fonte emprestada para testar seria otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!