Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, gostaria de trocar um a4 7300 por um x4 760k,mas quando coloco o 760k o pc não da tela e fica fazendo barulho tipo um alarme.

ja tentei tirar a bateria por 10 segundos 

me ajudem por favor não sei o que é isso.

Postado

isso pode ser BIOS antiga da placa-mãe que deve tar limitando reconhecimento do processador novo seu , ai  tem de atualizar BIOS com processador antigo, pra depois placa-mãe poder reconhecer processador novo , vá no site da fabricante da  placa-mãe e la veja modelo e baixe e atualize BIOS da sua placa-mãe pra ultima versão disponivel  e ponha processador novo que resolve.

Postado
2 minutos atrás, SandroB disse:

isso pode ser BIOS antiga da placa-mãe que deve tar limitando reconhecimento do processador novo seu , ai  tem de atualizar BIOS com processador antigo, pra depois placa-mãe poder reconhecer processador novo , vá no site da fabricante da  placa-mãe e la veja modelo e baixe e atualize BIOS da sua placa-mãe pra ultima versão disponivel  e ponha processador novo que resolve.

cara vou tentar, mas se nao der o que eu faço ? 

Postado
2 minutos atrás, rafi123318 disse:

cara vou tentar, mas se nao der o que eu faço ? 

essa é  ultima alternativa , e la no site da placa-mãe deve ter lista de processadores que essa sua placa-mãe aceita e qual versão de bios em que ela funciona .

Postado
32 minutos atrás, ticooliver disse:

Se puder, seria interessante você colocar aqui o modelo da sua placa-mãe.

@ticooliver sim claro tinha me esquecido, é a braview A68F2P-M2

adicionado 1 minuto depois

@SandroB entao baixei a 1.0 a ultima q tinha de 2016, mas ainda nao testei estou eperando a resposta do @ticooliver

Postado

@SandroBentao mas quando coloquei o processador eu tirei o cabo de força e dps a bateria por 15 segundos e liguei e entao ficou fazendo barulho o que pode ser ? vou tentar de novo

adicionado 38 minutos depois

@SandroB eu tentei dnv e deu a mesmo coisa de antes e alguns programas estão corrompidos agr, mas para parar com esse barulho e dar video precisa de uma placa de video ?    porque esse processador n tem integrada 

Postado
4 horas atrás, rafi123318 disse:

@SandroBentao mas quando coloquei o processador eu tirei o cabo de força e dps a bateria por 15 segundos e liguei e entao ficou fazendo barulho o que pode ser ? vou tentar de novo

adicionado 38 minutos depois

@SandroB eu tentei dnv e deu a mesmo coisa de antes e alguns programas estão corrompidos agr, mas para parar com esse barulho e dar video precisa de uma placa de video ?    porque esse processador n tem integrada 

se  o processador nao tem video integrado dentro , sim precisa de placa video pra dar video na tela 

Postado
5 horas atrás, rafi123318 disse:

@SandroBok,porque a tela fica preta e faz o barulho de alerta bip bips, entao se nada deu certo entao quer dizer q é só colocar uma placa e para com isso tudo ?

sim por placa video e testa, isso acontece co  processadores novos Ryzen da AMD se nao tiver placa video instalado ele nao da video da erro . 

Postado

@SandroB entao sandro pesquisei no forum aq e falaram que quando  dar barulho e n da video ou e a memoria q e so tirar e colocar ouu tem q tirar e colocar a placa de video ou no caso colocar para quem nao tem 

Postado
1 hora atrás, rafi123318 disse:

@SandroB entao sandro pesquisei no forum aq e falaram que quando  dar barulho e n da video ou e a memoria q e so tirar e colocar ouu tem q tirar e colocar a placa de video ou no caso colocar para quem nao tem 

ve ai mas bom passar "LIMPA CONTATO eletrônico" nas memorias e nos slots  que tira oxidação caso tenha . ai testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...