Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de processador i9


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de fazer um upgrade para um i9 9900k, para depois comprar uma placa de vídeo top de linha também. Mas pra isso, vou precisar trocar algumas peças.

Será que vale mais a pena comprar um computador novo?Minha fonte vai aguentar uma configuração forte ?

Minhas configurações:

Intel Core i5-4460 CPU @ 3.20GHz

placa-mãe asus b85m-e/br

Memória 1 pente de 8gb

HD 1TB

Fonte evga 500w

Placa de vídeo Geforce GTX 970 4GB P.N.Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependes de qual placa de video pretendes pegar pra combinar com o CPU so ai pra saber se precisas de uma fonte nova... Valer a pena 95% do pessoal dira que nao e pelo preco do CPU sozinho e lhe indicaram um AMD + barato. O i9 9900k e um CPU bom e forte q ira atender tudo q você queira e alem. Se o preco dele nao for ruim pra você o que creio q nao seja sendo que esta considerando compra-lo e nao liga de nao fazer parte do trem fumaca do custo beneficio, vai na fe. So faca o dever de casa e veja reviews dos produtos antes de comprar e verifica a compatibilidade das pecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu achei um preço bom pelo nível do produto. Em relação a gpu, eu estava pensando em uma 1070ti (como não encontro 1080ti mais no mercado), mas como vou jogar em 1440p talvez eu até pegue uma superior. Acha que uma placa desse nível, usaria mais do que os 500w?

No caso, eu pretendo fazer o upgrade aos poucos, sem deixar de usar o computador. Já sei que vou precisar de uma h310 para acompanhar

(a ideia é comprar um processador pra fazer o upgrade apenas na vga por um bom tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de nao achares 1080Ti no mercado e qe o estoque ta acabando... Mas ainda se acha. Alguns vendedores trabalham com PCs completos e tem otimas pecas pra vender avulso porém nao e conhecimento publico. Mesmo assim ainda ha 1080Ti a venda, como essa pro exemplo: Gigabyte GTX 1080Ti Turbo 11GB o preco nao e ideal pelo fato que listei acima... + ainda se acha... Eu pessoalmente recomendaria no minimo uma 600-650w Corsair ou EVGA, pois deixaria uma boa folga. Dependendo do alcance do seu bolso, podes pegar uma toda modular. Caso contrario, a CX550 e a go-to fonte pra qualquer config de acordo com o pessoal daqui do forum. Ela somente nao e modular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por esse preço vale mais comprar uma rtx 2080 kkk achei a 1080 ti até por 9000 em alguns lugares.

Acho que se for pra trocar a fonte, placa-mãe, processador e placa, é melhor comprar um computador novo, pois achei aqui um i7 8700 e gtx 1080 ti por 8200. Tá valendo né nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!