Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Richard Macedo 2800 você investe na nova geração, abandona ddr3 e geração antiga da intel.

Ryzen 5 2400g

4x2 ddr4 

B450

Ssd 240gb

Cx450/450b

Ainda sobra pra um gabinete massa.

Postado

Pederia como pegar +4gb ram + i7 2600 ou 3770 ou comprar um kit completo com os novos processadores, placa-mãe processador memorias etc.

adicionado 0 minutos depois

@FelipeArj Ao invés de R5 2400g pegar um 2600

Postado

Eu to querendo trocar essa placa irmão, tipo eu não sei se essa config tankaa uma 1050ti mais dois pentes de 4gb 1333 , não tava afim de trocar o processador ainda.. mas o que vcs acham melhor , queria saber até onde essa config me limita na real , tipo o que da p botar ai tlgd e não manjo mt de ryzen

Postado

Comprando um i7 + ram gastaria bem menos.

Pois memorias ddr3 são mais baratas e um i7 3770 ou 2600 são encontráveis por volta de 500 reais.

adicionado 2 minutos depois

Eu comprei a mt tempo, meu singelo pc ''genérico'', possuindo uma h61 com i3.

Hj com a mesma placa-mãe, uso um i7 3770+ gtx 1060 6gb sem problema algum.

Pois o desempenho desse i7 é comparável a um i5 8400.

adicionado 4 minutos depois

E pergunto, já possui essa gtx 1050ti, caso não, me informe o preço que pretende pagar nela, pois o pedido atualmente não condiz com o que deveria, sendo possível encontrar opções bem mais em conta com desempenho superior a ela.

Postado

não possuo nada , o que tenho esta nos prints , quero melhorar o pc p rodar um r6,cs,fortnite,mas eu não tenho uma noção de tipo se eu botar uma 1060 com esse processador não vai ficar bom tlgd , vi ela por 1000 reais na terabyte. 

Postado

1000 reais por uma gtx1050ti?

Eu não compraria, paguei a quase 2 anos cerca de 1070 reais pela minha gtx 1060 6gb.

Recomendo que procure modelos usados de gtx 970 ou caso ache, de gtx 1060.

adicionado 0 minutos depois

gtx 970 É bem superior a uma gtx 1050ti e é possivel achá-la por 800 reais ou abaixo.

Postado

Provavelmente o que ja fiz aqui.

Coloquei um i7 3770 + gtx 1060 + 8gb ram

Já no seu caso um i7 2600 ou 3770 + gtx 970 + 4gb ram

adicionado 1 minuto depois

vai gastar uns 1500, ou poderia trocar tudo e gastar todu colocando um Ryzen ou intel novo. 

Só não faria isso pois a diferença nem seria tanta em comparação aos gastos.

Postado

Em tempos atras, o normal era de 4gb pra 100 e 8gb para 200, algo já bem diferente do atual.

Ao minimo compre memorias com decipação  para ajudar em suas temperaturas e não causar travamento ou perda de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...