Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia ! galera estou querendo comprar um computador novo para meu filho com essa configurações .

Configurações Processador AMD A8-6500 3.50ghz 4 núcleos reais (com pasta térmica nova) 10gb de ram DDR3 dois pente de 4gb e um de 2 HD Seagate de 500gb Placa de video gt 420 2gb 128bits placa-mãe grande com quatro slot pra memória ram DDR3 (tem um slot livre ainda) Quatro portas USB 3.0 e duas saída 2.0 entrada DVI e uma HDMI Gabinete kmex gamming com 7 baias filtro ant poeira (com fonte em baixo) Lateral com acrílico parafusos de fácil remoção gabinete tem pezinhos altos de borracha duas baia para drive de CD ou controlador de fan duas porta USB 2.0 na frente e uma USB 3.0 e entrada de fone e microfone Possui caixa e isopor anti impacto.

o computador vai sair por 1000 reais e (usado) .

Vale a pena ou não comprar ? deixe sua opinião

obrigado...

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Com 1200 você pega um Athlon 200GE novo na Pichau.

Fala meu amigo muito obrigado pela resposta.Vou da uma olhadinha no computador que vou falou obrigado.Você me passa o link desse computador citador por favor >-< obrigado

• Curtir 1
Postado

Acho que não hein.

Processador e placa bem antigos, Não sei para quer vocês querem o PC, se for para usos do dia-a-dia até que vai, porém se for pra jogar, aí já fica meio difícil.

Vocês podem juntar o dinheiro mais um ou dois meses e comprar um bem melhor,vou dizer as peças.

Processador: Ryzen 3 2200g ou Athlon 200Ge (Se preferir um processador mais barato)

placa-mãe: Uma A320, Pode ser de qualquer marca, porém Asrock e Biostar são as mais barata caso preferir.

Memoria RAM: Você pode comprar de 2x 4GB 2400mhz DDR4, Tem uma bem barata nesse link: Aqui

Hd: Esse pode ser qualquer um, porém eu recomendo um de 1 Terabyte, Por exemplo esse: HD

Fonte: Essa config não precisa de uma fonte muito potente, então pode ser qualquer de uma acima de 250watts 

Gabinete fica a seu critério.

No total da uns 1200-1400 reais, e são peças NOVAS, bem melhor do que comprar usado.

E ainda bem bem melhor pra jogos e no uso o dia-a-dia.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!