Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os processos corrompem depois de um tempo.


Posts recomendados

Olá, há um tempo atrás eu comprei uma placa de vídeo (GT 1030 Gigabyte DDR4) e a instalei sozinho, mas a tela não ligava. Então decidi levar na assistência técnica. Disseram que devia atualizar a BIOS e me cobraram quinze reais kkkkkk a placa-mãe é da Gigabyte, modelo H61M-S1 (sim, DDR3), e depois dessa atualização que começou isso. Telas azuis com variadas mensagens de erro, como exemplo: MEMORY_MANAGEMENT, UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP, IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL dentre outras muitas. Eu sei que cada erro tem uma origem, mas tantas assim? Consigo sentir que não é coincidência, mas poderia ser algo que aconteceu na assistência?

obs: as vezes a aplicação apenas fecha, para de de responder, as vezes vai direto para a tela azul.

 

Exemplo de jogos que crasham:

CS:GO (antes eu jogava suave por horas, hoje não passa de 12 min que apresenta problemas)

GTA V (mesma coisa que o CS)

PUBG (consigo jogar as vezes por horas, mas tem dia que o PC tá meio burro e apresenta problemas. Média de 32 fps)

Dai fui testar em jogos mais leves, e resolvi jogar Minecraft (Crashou também)

Camtasia Studio está apresentando problemas

Resumindo: todas as janelas crasham depois de um tempo.

obs: nenhum desses jogos roda abaixo de 60 fps, tirando o PUBG...

 

Eu tenho quase certeza que é algo na RAM... pois o Minecraft gerou um relatório de erro bem legal dizendo que o jogo não encontrou caminhos para escrever MiniDumps de memória na ram, aí crashou pela falta de caminhos. Poderia ser esse mesmo erro em todos os outros jogos? Agradeço a comunidade Clube do Hardware, sempre me ajudou em alguma coisa!

 

configuração do meu PC:

MB Gigabyte H61M-S1

RAM 1333MHz HyperX 8GB DDR3 (2x4)

CPU Core i3 3220 3,30GHz (Sandy Bridge eu acho)

GPU Nvidia GT 1030 DDR4

Fonte 500W (certeza que são watts nominais)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!