Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, ja cansei de levar esse notebook em assistências técnicas e me dizerem que o notebook esta normal e sempre voltar a mesma coisa que ele fica direto.
Minha situação é que o CLOCK do meu processador i5 2410M -2.3Ghz 2N-4T. Fica travado em 798Mhz. Hoje decidi tomar uma decisão de comprar o thermal pad e uma pasta termina de prata, fazer uma limpeza top! Após isso liguei na esperança dele funcionar todo ok, com o processamento chegando ao maximo quando necessario, fiz teste de Stress na CPU , abri aplicativos e jogos pesados, e mesmo assim ele fica preso no clock reduzido. Tirei um print detalhadamente do Everest, Speccy e Cpu-Z pra vocês darem uma olhada. Eu imploro para que alguem me ajude, não suporto mais ele assim!

image.thumb.png.e78bcfa05c032b4849b4f7ef1868490f.png

Postado

Ele se mantem baixo pois não é necessário seu uso, E pode acontecer de que, caso use o Benchmark do Cpuz, enquanto rodar, as informações não são atualizadas.

adicionado 1 minuto depois

De também uma olhada na Bios para saber se pode estar travado por lá.

Pois podem ter feito isso para força-lo a voltar lá.

Postado

@DaianS Então amigo, fiz todo tipo de teste possível até em tempo real para sentir a fluidez, mas nada, utilizei o Programa MSI AFTERBRUNER em um jogo consideravelmente leve (League of Legends) e vi em tempo real o uso em 78% 67% em 798MHZ e 48C 49C, o incrivel que ja vi notebooks em piores situações trabalharem melhor que o meu e com hardware inferior, trabalhando ao maximo quando necessitado e o meu nada. Em quesito BIOS, eu não consigo nem informações sobre, pois nenhum programa consegue descobrir qual é, sei apenas que quando liga o boot é da propria intel, pelo visto a BIOS é travada, então fico nesse sufoco de quando preciso de processamento, o note me deixa na mão por conta de algo q nem eu sei.
Obs: Fabricante é a CCE, suporte Off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...