Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor Aoc Hero 144hz e infelizmente estou tendo problemas e preciso muito de ajuda, fiz a instalação e conectei o cabo display-port fui no windows alterei para 144hz e até então estava tudo certo, mas quando entrava nos jogos ou colocava em FullHD em tela cheia no youtube a imagem distorcia e ficava com as cores desajustadas... sera problema no Hardware? Software? Placa de vídeo? Monitor? 

Obs: Troquei o cabo Display port pelo HDMI e persistiu o problema.

Abaixo tem um link do vídeo para vcs verem o problema...

Postado

@lnpott Monitor Aoc Hero 144hz/ GTX 960

Por exemplo no youtube só acontece esse problema em tela cheia.... se nao fica normal.... e nos jogos em todos

A, lembrando que eu estava usando um monitor tv emprestado e n apresentava problemas

Postado

Problema resolvido. 

Talvez alguém esta passando ou vai passar pela mesma coisa que eu então vou deixar a solução.

No meu caso foi só atualizar os drivers da placa de vídeo e voltou tudo ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!