Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o volume do cooler na gravação da gameplay?


Posts recomendados

 Pessoal, além do meu microfone ser ruim e ter ruído, o pc não colabora, como aqui é quente preciso usar um cooler adicional, aí fica na gravação o ruído, o barulho do cooler do processador, o barulho do cooler da placa de vídeo, e o barulho do cooler adicional, sem contar que quando fica mais quente o cooler aumenta a velocidade fazendo barulho igual um carro de fórmula 1. Eu uso audacity, uso a parte de remover ruído, pego uma parte vazio para obter o perfil, depois seleciono o áudio e finalmente retiro todo o ruído. Porém o áudio fica meio estranho, não sei o que acontece, mas a voz fica meio desnivelada, ela oscila, abaixa e aumenta o tom e da pequenos ecos. É como se eu não tivesse uma voz normal de um ser humano, isso torna o vídeo inassistivel. Eu já pensei na ideia de ter um head set que seja bom, mas existe algum headset que só pega a minha voz sem pegar o barulho do cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho das fans e do cooler creio que seja inevitável caso eles sejam barulhentos mesmo, o que você poderia fazer é diminuir a rotação deles porém isso afetaria na temperatura o que prejudica a peça em questão. 

Verifique se eles estão empoeirados, caso sim passe um pincel para tirar a poeira;

A sensibilidade do microfone está alta? para captar tanto ruído assim, tem uma opção do windows de tirar supressão de ruído, veja se está desativada ou ativada.

Acho que qualquer headset decente capta só sua voz, a maioria tem cancelamento de ruído, um bom que eu gosto é o Cloud Stinger mas tem outros mais em conta, já usei o Warrior P2 e curti ele, tem um que está sendo bastante comprado é o Redragon Scylla mas não sei sobre o áudio do mic dele.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 às 18:46, .Solutionn. disse:

O barulho das fans e do cooler creio que seja inevitável caso eles sejam barulhentos mesmo, o que você poderia fazer é diminuir a rotação deles porém isso afetaria na temperatura o que prejudica a peça em questão. 

Verifique se eles estão empoeirados, caso sim passe um pincel para tirar a poeira;

A sensibilidade do microfone está alta? para captar tanto ruído assim, tem uma opção do windows de tirar supressão de ruído, veja se está desativada ou ativada.

Acho que qualquer headset decente capta só sua voz, a maioria tem cancelamento de ruído, um bom que eu gosto é o Cloud Stinger mas tem outros mais em conta, já usei o Warrior P2 e curti ele, tem um que está sendo bastante comprado é o Redragon Scylla mas não sei sobre o áudio do mic dele.

Espero ter ajudado.

 

 O problema é eu comprar um microfone sem ruído, mas continuar com o som do cooler atrapalhando. Será que compensa colocar water cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...