Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde/noite/dia galera !

Montei meu primeiro pc e estou pensando em comprar uma GTX 1050 Ti 4gb. Eu particularmente jogo World of Warcraft. Minha config é essa:

Placa-mãe: MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M GAMING DDR4

Fonte: Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

Memória:  Corsair 4GB 2133MHz DDR

Processador: G4560 Kaby Lake.

A minha dúvida é, meu config suporta a GTX 1050Ti ?

A minha fonte aguenta ?

Dará gargalo este processador com essa GPU ? Se sim, algo que venha a me incomodar muito ?

Desde já agradeço a todos !!

Postado

@rick7cross Pode botar sim, gargalo quase não vai ser perceptivel, se tiver, aumenta essa memória ram +4 que é o mínimo nos dias de hoje 

Postado

A 1050ti é o limite do processador, acima disso já vai dar um gargalo notável, como o amigo disse logo acima providencie +4gb de memória ram o mais rápido possível pois vai ser fundamental para rodar os jogos mais exigentes de memória.

A fonte aguenta sim.

Ah sim, uma dúvida que me surgiu aqui, você já tem todas essas peças ? Processador, memória ram, fonte, placa-mãe?

• Curtir 1
Postado

@FelipeArj beleza, ótimo. Estou ciente de colocar +4gb de RAM, estou juntando grana pra isso ! kk

@.Solutionn. ótimo, sim, já tenho essas peças. Inclusive o computador já está montado.. kkk. 

Adquiri essas peças na oportunidade. Pensando em daqui um tempo fazer um Upgrade para AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...