Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Xeon X5450 - Tudo bem?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Recentemente comprei uma GTX 750 TI SC.
  Possuo um E8400 de processador, estou pensando em trocá-lo, para não gargalar a VGA, e me deparei com a situação de pegar o melhor processador do soquete 775, pesquisando encontrei o Q9650, na faixa de 300-350$, entretanto pesquisando um pouco mais achei o famoso Intel Xeon X5450 que dizem ser equivalente/superior ao Q9650 150$, NO ENTANTO, Descobrir que ele é uma modificação do 771 para o 775 ( Algo assim ), porém o que eu pretendo comprar ele já vem com essa modificação, a questão é  se e compatível com essa minha config? e além disso vi algumas pessoas que tem que atualiza bios, desativar C1, porém eu não sei como funciona isso, é fácil?, ou será uma grande dor de cabeça?

(PS: minha fonte aguentaria tudo?)

 

 

Segue minha Conf:

 

Placa de vídeo: Gtx 750 ti SC
placa-mãe: STI 005038 - G31T- M7

Ram: 4 GB

Fonte: CX 450 Corsair

 

Além disso se não for possível usar esse processador, o que eu posso está comprando para está melhorando o PC? Q8400, Q9300, core 2 extreme? Por favor me ajudem.

 

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é, eu estou dando uma pesquisada, e falam que algumas placas precisam de atualizar bios, inserir microcodes, (Espero que a minha não precise) porém se precisar, eu consigo fazer essa atualização sem dores de cabeças? Além disso me falaram que o processador esquenta muito, eu estou com um cooler da cooler máster, consegue suprir!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Melkson Camargo disse:

O problema é, eu estou dando uma pesquisada, e falam que algumas placas precisam de atualizar bios, inserir microcodes, (Espero que a minha não precise) porém se precisar, eu consigo fazer essa atualização sem dores de cabeças? Além disso me falaram que o processador esquenta muito, eu estou com um cooler da cooler máster, consegue suprir!?

@Melkson Camargo  essa de microcodes nunca vi não,o seu cooler da pra suprir sim,a atualização de bios é bem fácil até,mas ve uns tutorias com sua placa-mãe e o xeon,deve ter,mesmo que seja gringo da pra tu ver o que o cara faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...