Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aeew pessoal, tudo bem? rsrs estou querendo comprar uma gtx 750ti, achei uma barata e to querendo pegar!!

Minha config

placa-mãe asus b150m

G4560

6gb Ram ddr3 ( 1x4 1x2)

e um hd normal

To querendo pegar uma gtx 750ti e colocar numa fonte genérica de 250w ja to utilizando elas por uns anos mas sempre foi boua,n sei se ela vai aguentar a placa de video, mas acho que ela dá 200w, será que guenta pessoal?

WhatsApp Image 2019-01-08 at 20.29.52.jpeg

Postado

@Anônimo213 Tem que trocar, pegue uma 400w pcyes ou uma VS400. Não use estabilizadores, um bom filtro de linha é a melhor opção, caso não possa comprar ligue direto na tomada.

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Anônimo213 disse:

Se minha fonte estregar os 200w reais será que ela não suporta a 750ti?

Não confie na fonte que tem usado, é correr risco a toa.

@Angern - e casos como a CX450, como fica?

Postado

Gente a uns duas atras comprei a minha 750ti :), pensei bem e vou querer comprar uma fonte... Mas estou com muita duvida ainda, pois não quero uma ''bomba'' pra estragar alguma peça do meu pc, mas não quero gastar muito nela no Maximo (MAXIMO) R$150, alguma dica de fonte, se não der pra pegar uma com Selo, me indiquem pelo menos uma genérica boa

obrigado

Postado

@Anônimo213 Não compensa, 150 reais nessa fonte, junta mais 50 e pega a pcyes que o amigo citou, essa dai não entrega nem 300w e não possui proteções necessárias.

Postado

@Anônimo213 Não é boa como as outras, para pcs mais simples serve.

Tente entender, fonte não é coisa que você compra uma meia boca, é uma peça muito importante, se não tiver qualidade ela vai estar colocando seu computador em risco.

• Membro VIP
Postado

@Anônimo213 - se estivesse comprando uma moto, usaria pneu de bicicleta? Se estivesse por construi um avião, usaria trem de pouso de plástico?

As implicações de uso destes componentes citados, que acredito que nenhuma mente sã optaria por, são distintas mas todas colocam em risco a segurança da máquina e do utilizador - assim como o uso de uma fonte genérica, ainda que o risco seja menor. Apenas por este motivo, a sua segurança e também a de seus componentes, não é melhor investir em algo sustentável?

Se pesquisar, pode encontrar modelos usados em boa condição. Não é a melhor opção mas ainda é algo válido. Uma Corsair CX430 seria uma das melhores opções, se encontrar. Mas se optar por este caminho, não poderei guiá-lo, pessoalmente não sou fã de investimento em usados - salvas algumas exceções.

• Amei 1
Postado

Entendo toda preocupação e Compreendo totalmente o seu lado de querer passar algo de qualidade...

Então a Cx430 passa um pouco do custo que queria estava vendo tambem uma AeroCool Kcas 400W, pelo que pude ver a fabricante é 8-80, mas entrega bastantes pontos positivos né?...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!