Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aircooler para i7 8700


Posts recomendados

Abaixo estão o uso e a temperatura da minha CPU enquanto eu jogava BF5 um dia desses. Acredito que a temperatura ambiente estava em 25ºC.

Minha config é:

i7 8700 (com coolerbox)
placa-mãe Aorus Z370M
16GB RAM 2400
SSD 500GB Samsung Evo
1070ti Zotac Mini
Fonte Corsair 600W

Qual seria o aircooler mais indicado para a minha máquina? Me disseram que as temperaturas estão no limite.

 

1746771743_TEMPERATURASCPU.PNG.6824647387635e5b08c07c7a1136b854.PNG644730646_USOCPU.PNG.57abda913cfd54bc7e361724d56f5a11.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura ta muito alta certeza que ta bem proximo ao maximo que fara o cpu desligar pra previnir danos q por volta dos 100C... Cada um tem seu propro limite pessoal + no geral, e bom nao deixar passar dos 80C porque ai ja ta entrando na categoria churrasco. Load entre 70-80C Ja fica + tranquilo.. Acima disso eu pensaria num modulo de resfriamento melhor pois vai diminuir o tempo de vida do cpu se ficar nessa temperatura constantemente...

 

Quanto podes gastar no cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, OGSnow disse:

A temperatura ta muito alta certeza que ta bem proximo ao maximo que fara o cpu desligar pra previnir danos q por volta dos 100C... Cada um tem seu propro limite pessoal + no geral, e bom nao deixar passar dos 80C porque ai ja ta entrando na categoria churrasco. Load entre 70-80C Ja fica + tranquilo.. Acima disso eu pensaria num modulo de resfriamento melhor pois vai diminuir o tempo de vida do cpu se ficar nessa temperatura constantemente...

 

Quanto podes gastar no cooler?


dá pra comprar algo bom com uns 300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, PhilGava disse:

dá pra comprar algo bom com uns 300?

 

Recomendo esse:

 

CoolerMaster Hyper 212x

 

Ou esse caso queira um fan adicional pra maior resfriamento e um pouco de boniteza com LEDs:

 

CoolerMaster Hyper 212 Turbo

 

Caso prefira um desempenho de resfriamento maior, pode optar por Water Coolers tambem

Mas, pessoalmente, eu n compraria water baratinho nao... Pois pode dar zebra... Nesse eu investiria seriamente... Mas ha opções baratas como:

 

PCYes Sangue Frio 120mm

 

Eu pessoalmente iria nesse + fica um pouco acima do orcamento que você deu...:

 

Corsair Hydro Series High Performance H45

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 às 12:56, OGSnow disse:

 

Recomendo esse:

 

CoolerMaster Hyper 212x

 

Ou esse caso queira um fan adicional pra maior resfriamento e um pouco de boniteza com LEDs:

 

CoolerMaster Hyper 212 Turbo

 

Caso prefira um desempenho de resfriamento maior, pode optar por Water Coolers tambem

Mas, pessoalmente, eu n compraria water baratinho nao... Pois pode dar zebra... Nesse eu investiria seriamente... Mas ha opções baratas como:

 

PCYes Sangue Frio 120mm

 

Eu pessoalmente iria nesse + fica um pouco acima do orcamento que você deu...:

 

Corsair Hydro Series High Performance H45

 

 

Valeu pelas dicas!

O Corsair H80i V2 vale a pena na diferença de valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!