Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, quero tirar uma duvida em relação ao H45 da corsair, comprei recentemente e instalei junto com a pasta térmica cooler master gel maker, esse teste fiz em um dia que a temperatura tava ''27C'' ambiente, uso um gabinete mymax tornado modificado na frente, 2 fans frontais 3 superiores e o water cooler traseiro em push-pull puxando ar de fora para dentro, assim fica 5-7 graus mais eficiente, quando ele chegou o bloco que vai na CPU tava meio ''suado'' com umas gotas de água no caixa que protege a pasta térmica, mais estou usando e não tem vazamento, o teste que fiz foi no idle-prime 95 FFTS, no bf1 ele dá a maxima de 63 em dias de ''32C ambiente, muito quente mesmo. em dias normal dá 60-61,  esse print é o teste dele idle e no prime 95 https://imgur.com/a/gUs2L3C, gostaria que tirassem essa duvida minha, grato desde já.

Gabiente https://imgur.com/a/uXdHgHU

Postado

Temperatura em si ta otima. Especialmente pro calor que ta hoje. Agora se ta "normal" pra esse cooler?... Acho que sim levando em consideracao que e um 1 fan 120mm com 94cfm... se fosse dual ou trio com um radiador maior, ai nao estaria "normal"...

Postado

@DaianS  Meio complicado... Levei uns 30min pra vincular a minha e mesmo assim acho q n ta certo pois nunca mostra qual jogo estou jogando e quais joguei... Uma coisa que lembro foi q levo umas horas pro trem identificar pois dava o check + n reconhecia dai dexei queto dps de umas horas fui ver e tava la + como disse, acho q n ta correto pois certas coisas n mostram... Um mano q parece ter a conta vinculada corretamente e o KairanD

Postado

Me tirem essa duvida sobre ele ter chegado suado, onde pega na CPU o bloco tava meio suado, com uns pingos de águas, creio que nao era vazamento porque nao tá vazando

Postado

Nunca ouvi falar disso... Acredito q alguns pegariam isso como um mal sinal... + voce usas e nao ta vazando entao... Sei la... Talvez algum tipo de acidente na hora de embalar ou algo do tipo? Pois c n ta vazando, n faco idea daonde as gota dagua vieram... o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!