Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Ontem terminar de montar minha configuração, e quado fui instalar o cpu z para checar se tudo estava certinho notei que a memória nao apresentava os Mhz, o modelo do pente em questão é uma 1x8GB HyperX Fury 2666Mhz,

Att,

dfsfds.png

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Pode ser que o software não esteja atualizado para identificar o modelo da memória ou da placa-mãe.

adicionado 1 minuto depois

Aliás, esse seu CPU-Z é bem antigo (2014):

https://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html

adicionado 2 minutos depois

Só mais uma observação: Você deve ver a frequência real da memória, que seria 1333MHz (padrão das DDR é metade do clock nominal).

Postado
agora, Math.Pi disse:

Bom dia.

Pode ser que o software não esteja atualizado para identificar o modelo da memória ou da placa-mãe.

Ele reconhece a placa-mãe da a identificação certinha, B450M DSH3 e tal, unica coisa que ficou estranha foi a memoria mesmo, e fiquei meio desconfiado por conta de ter comprado pelo mercado livre, mesmo o cara tendo otima reputação vai que...

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Se quiser conferir, basta baixar a versão 1.87.

Fui.

Valeu obrigado pela ajuda!! assim que eu chegar em casa vou baixar esse 1.87,

Alias é melhor baixar o custom da gigabyte?(gigabyte é minha placa)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!