Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, 

Então... um dia desses eu tava jogando com meu amigo e notei que o Rainbow Six Siege tá gargalando, FPS normal, mas ele cai do nada pra 50, o que é estranho pra config. do meu PC, e não é só no Rainbow, notei que no Warframe, o jogo buga, fica só 1 tela e fica injogável, travado naquela tela, ainda faz sons se eu pular. Eu tento dar Alt+F4 e reabrir o jogo, mas a Steam diz que o jogo já está aberto. Tento abrir o Gerenciador de Tarefas e finalizar o processo do jogo, mas diz que o Uso da CPU está em 100% apesar de só estar aberto o Discord e o próprio Gerenciador de Tarefas.

Minhas specs são:

I5 7400

GTX 1050Ti 

8GB Ram DDR4

Placa-Mãe Asus H110M

Fonte EVGA 450W B

Se alguém puder me ajudar fico grato. 

Postado
8 minutos atrás, Pedro José Ferrandin disse:

Nossa!Com essa configuração é difícil dar gargalos mas tenta reduzir o clock na bios do pd, MAS NÃO FAÇA ***** PEGUE UM VIDEO CONFIAVEL DO YOUTUBE PARA MUDAR O CLOCK DELE.

DICA

O primeiro você deixa normal e os outros abaixa um pouco 

14 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Amigo o uso da gpu cai durante os jogos ? Tenta scanear o pc com algum antivirus 

Deixe para fazer isso depois.

14 minutos atrás, eduardoramos642 disse:

em jogo ativa o MSI afterburner e verifica a temperatura ela pode ta alta fazendo com que o processador reduza o clock para evitar maior aquecimento gerando a perca de FPS.

Faça isso primeiramente, para tentar diaginosticar se há algum problema com seu hardware.

Postado
Em 10/01/2019 às 10:28, eduardoramos642 disse:

em jogo ativa o MSI afterburner e verifica a temperatura ela pode ta alta fazendo com que o processador reduza o clock para evitar maior aquecimento gerando a perca de FPS.

Fiz exatamente o contrário, desinstalei o Afterburner do meu PC e voltou tudo ao normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!