Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma m5a78l m lx br na loja, novinha! e ela ta com problemas no reconhecimento do hd e deixa o ssd bem lento.

to usando ela com um fx 8300, memoria ddr3 1333mhz 8gb,  placa de video rx 470 red dragon e fonte 500w 80plus.

ja atualizei bios e tudo certinho. drivers tudo ok. na minha outra placa-mãe o ssd e o hd funcionam PERFEITAMENTE e nela é como se o hd fosse um pen-drive q fica conectando e desconectando e o ssd fica meio lento :C se alguem poder me ajudar 😧 ouvi dizer q ela tem problemas com o win7 64bits. se for isso mesmo alguem poderia me falar?

Postado

Boa dia 

Meu amigo sê o hd está funcionando na outra placa-mãe e não na sua é claro que o problema está na sua placa-mãe nova.

O certo e você devolver essa placa e pegar outra  ser for possível .

Mas só tem a mais uma coisa que eu sei que pode ser.

É uma espécie de chave de fica na placa-mãe. Ela faz com desliga a entrada Sata."pode ter soltado"

É claro que só não existe uma chave na placa-mãe é necessário entrar no manual da placa-mãe e localizar  a chave correta.

Geralmente fica perto dos conectores do painel frontal.

É isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...