Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook para estudar e usar pacote adobe?


Posts recomendados

Gente, é o seguinte. Estou na dúvida entre três notebooks para estudar e usar programas da adobe, como Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere ou Sony Vegas. É para uso da faculdade pois faço publicidade e propaganda e quero um notebook para usar esses programas mesmo sendo nada profissional, estudar, e ele dar conta. São os seguintes modelos que procurei e que eu posso comprar:
 

Acer A515-51-55QD Intel Core i5 7200U 7ª geração, 4GB de RAM, 1TB de HD e Intel HD Graphics 620 (Modelo: NX.HOWAL.001)

 

Acer A315-51-30V4 Intel Core i3 8130U 8ª geração, 4GB de RAM, 1TB de HD e Intel UHD Graphics 620 (Modelo: NX.GQBAL.003)

 

Lenovo Ideapad 330 Intel Core i5-8250U 8ª geração, 4GB de RAM, 1TB de HD e Intel UHD Graphics 620 (Modelo: 81FE000EBR)

 

No momento são os que eu eu posso pagar. Então apenas esses estão dentro de acordo com o que eu pesquisei, e na loja qual poderei comprar. Mais pra frente coloco SSD e mais RAM se precisar. Qual atenderia melhor minha necessidade? Qual ficaria em primeiro, segundo, e terceiro lugar? To com dúvidas, levo em consideração a marca ou o processador? Não tenho experiência com nenhuma. Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você vai sofrer com esses notebooks. Primeiro que não tem placa de vídeo dedicada, segundo que 4GB é pouco pra esses programas ainda mais sem a placa dedicada.

 

Além disso, 7ª geração já tá ultrapassada, estamos caminhando pra 9ª. 

 

Veja no histórico de preços dos notebooks abaixo que eles já custaram bem menos, então acompanhe. Cadastre no Zoom e ele vai avisar quando chegar no preço que você quer. Além disso, verifique sempre sites como Submarino, Ponto Frio, Magazine Luiza que sempre têm cupons de desconto.

 

Notebook Samsung X40 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX110 Windows 10

Notebook Acer A515-51G-C97B Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX130 Windows 10

Notebook Lenovo 81FE0001BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, preciso de um notebook para estudar e usar programas da adobe, como photoshop, indesign, illustrator e também edição de vídeo, como sony vegas e adobe premiere, o que eu posso pagar no momento são esses dois modelos, um da INTEL outro AMD:

 

Notebook Acer A315-51-30V4 Intel Core i3 8130U 15,6" 4GB HD 1 TB Windows 10 (sem placa de vídeo)

 

Notebook Acer A515-41G-1480 AMD A12 9720P 15,6" 8GB HD 1 TB Radeon RX 540 Windows 10 (com placa de vídeo)

 

Qual eu escolho? Nunca usei AMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Thiago Vieira 17

 

3 minutos atrás, Thiago Vieira 17 disse:

Notebook Acer A515-41G-1480 AMD A12 9720P 15,6" 8GB HD 1 TB Radeon RX 540 Windows 10 (com placa de vídeo)

 

A questão não é nem ser AMD, mas ele tem 8GB e placa de vídeo dedicada. Se for entre esses dois, eu iria com o que tem 8Gb e placa dedicada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!