Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo constante em jogos


Posts recomendados

Boa Tarde Guys,

Estou tendo problemas com meu computador a muito tempo, sinto gargalos frequentes e que estão me deixando irritado. Vamos lá.

Ao abrir jogos mais pesados, como FAR CRY, RISE OF TOMB RAIDER, BF1 , tenho enfrentado quedas constantes de FPS, mantendo o jogo abaixo de 60 FPS, principalmente quando acesso uma nova área do mapa ou quando saio de um lugar escuro e vou para um lugar claro, que tem muitas partículas e blá blá blá. Mesmo diminuindo os gráficos o  problema continua. Já me certifiquei de atualizar os drivers, já formatei inúmeras vezes, depois de formatado até consigo um desempenho melhor, passando de 80 a 90 FPS no FAR CRY 5, porém é só desligar e ligar no outro dia que volta as quedas de FPS. 

Já me cansei de procurar, de desativar e desativar recursos, não só da placa-mãe como também do próprio windows para checar se há alguma solução. De fato, não sei mais o que fazer.

No FAR CRY 5 o processamento quase sempre fica em 100%, enquanto a GPU não passa de 60. Já no RISE OF TOMB RAIDER GPU e CPU ficam na casa no 60/70% de uso, mas as quedas de FPS também são constantes.

 

Vamos lá para as minha configurações.

MOBO: ROG MAXIMUS IX FORMULA

PROC: I7 7700K (Walter cooler H110 da corsair)
PLACA DE VÍDEO: GTX 1070 OC MINI GALAX

MEMORIA: 16Gb RAM VENGEANCE CORSAIR

FONTE: CORSAIR HX 850i

Uso dois monitores, mas 1 deles é VGA, então uso um adaptador HDMI (péssimo).

 

As temperaturas do processador estão boas, não passam de 50ºC, enquanto a placa fica em torno de 75ºC, temperatura adequada de acordo com o site da fabricante.

Alguém tem alguma luz pra me dar? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!