Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
srnixbr2m

Problemas de desempenhos depois da instalação de uma placa

Recommended Posts

Recentemente eu comprei instalei uma placa de video, eu perguntei ao vendedor que sabia bastante de hardware e ele disse que uma gt730 rodaria o fortnite o jogo que eu tanto queria. assim que eu iniciei o fortnite e ele  apresenta problemas por qualquer coisinha as vezes apresenta problemas sai do jogo e ainda congela a tela minha configuração eu tenho um i3 2120 12 gb de ram e a gt730 128bit 2gb de ram na placa. e quando eu tiro a placa o pc frita pra rodar em 20 fps mais n apresenta problemas como eu resolvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@srnixbr2m Qual o modelo da sua fonte? Chegou a monitorar temperaturas com MSI Afterburner?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, le007 disse:

@srnixbr2m Qual o modelo da sua fonte? Chegou a monitorar temperaturas com MSI Afterburner?

Power Supply Pc-sher-650w isso  é o que esta escrita na fonte, não vi as temperaturas mais eu  vou ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais