Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tava com a seguinte config; um core 2 quad q8400 + 8gb ddr3 1333 + gtx 560ti e acontecia que quando eu estava jogando pubg se eu caísse em lugares onde vai muita gente o pc congelava e voltava, os fps ficavam altos em 47-58 mas do nada uso de processador e placa de vídeo baixava e ele congelava... fiquei com raiva, pedi ajuda me indicaram um kit mais novo foi então que montei o seguinte :

cpu : ryzen 3 2200g

gpu : RX 560 4gb

placa-mãe: prime a320mk br

memoria: 8gb ddr4 2400mhz

a única coisa que não foi trocada foi o HD, e está acontecendo exatamente a mesma coisa no meu novo pc, o fps se mantém estável em 80-90 mas tenho que cair em lugares isolados pra não congelar a tela, e mesmo assim congela, eu entro na casa e tá vazia, só tá as armas no chão aí eu começo lotear e de repente começa a surgir sofá, iluminação, as porta aparece, passado 1 minuto de jogo fica tudo tranquilo mas o problema é logo na hora que eu caiu e se caiu em lugares cheio de pessoas..... poderia ser problema no HD que é antigão de 320gb

adicionado 1 minuto depois

Vendi o pc por 800$ pra comprar um novo, gastei 2800$ pra acontecer a mesma coisa, tá osso

Postado

@marcelo-kayo obrigado, instalei o win 10 do zero, baixei os drivers no site da amd, e atualizei o restante pelo driver boost só não atualizei a bios, não tentei usar porque a memória tá em single channel, provavelmente vai ficar ruim também.

@Math.Pi cooler master elite psjar 400, como faz pra testar HD

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

HD Tune. Aba Health e aba error scan.

adicionado 0 minutos depois

A fonte também é reaproveitada, né?

Sim a fonte também, esqueci

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, tive a oportunidade de testar outra fonte somente hoje, e continuou na mesma, porém quando abri o gerenciamento de tarefas me deparei com isso: o hd sendo usado 100% só usando a internet

77718BD1-D70A-45FE-B999-1693402667C4.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!