Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria ligar várioooos gravadores de DVD no meu computador, porém quero ligar todos diferente, exemplo, Cada gravador vai ter um local diferente, tipo E:, F:, G:, etc, mais minha placa-mãe só suporta 4 pinos sata connector (1 já ta sendo utilizado pelo hd) e queria saber se um cabo q duplicasse essas portas (conectar um sata na placa-mãe e poder conectar varios nos gravadores) vai rodar cada um diferenciado. Agradeço.

Postado

Existe placa controladora sata PCI, acredito que colocando uma dessas, resolva seu problema.

Tipo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713907094-placa-controladora-pci-e-sata-3-6gbps-com-esata-_JM?matt_tool=31375785&matt_word&gclid=Cj0KCQiAvebhBRD5ARIsAIQUmnn4sB0_JVQdSZIdTJhyIVJOhB1c_NZ1mWjmcY0BHLPuIPwPZ50rYoIaAi8GEALw_wcB&quantity=1

adicionado 1 minuto depois

51 minutos atrás, Daniel Richard disse:

queria saber se um cabo q duplicasse essas portas

Esse tal cabo, nunca vi. 

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...