Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor pro PC novo


Posts recomendados

Prezados amigos montei uma máquina muito boa, mas chegou o momento de escolher o monitor estou num dilema cruel entre Monitor TV Smart LED 24" LG 24MT49S-PS HD que é da marca LG e o Smart TV LED 24" Full HD Philco PTV24N91SA. Eu escolhi essas duas tvs como monitor por 2 motivos: primeiro pelo fato de elas estarem no mesmo valor quase de um monitor de 21 polegadas pelo qual eu estava pretendendo, segundo optei por TV smart, pois quando quiser porsso agregar funções pro o uso e na hora de passar as telas é bem mais fácil do que um monitor que só serve pra PC. Então me ajudem ai qual melhor opção. Já vi algumas avaliações pela internet e há poucas recomendações da Philco, muito embora ela seja de resolução melhor que a LG. Então aguardo uma dica aí pra eu sair da minha indecisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!