Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falha ao add microcode em minha bios


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com problema de tentar atualizar minha bios, comprei um processafor x5450 que segundo o vendedor era compativel com a minha placa-mãe 0aa0h 775 fbs1333 chipset x38, estou tentando carregar minha bios no programa mmtools mais ja da "erro loading room (100000h) e não consigo prosseguir com a modificação porque nem se quer aparece as informaçoes da minha bios, e o outro erro é quando tento atualizar de outra forma utilizando o prpcomando mais tb sem sucesso ele para no ultimo comando e não conclui, se alguem por acaso ja passou por isso e puder me ajudar ficarei muito grato que ja pesquisei de tudo e não consegui solução!!

erro_ao_atualizar_pelo_programa_mmtools.PNG

erro ao tentar atualizar via prpcomando.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola... amigo ate onde eu sei, sao poucos fabricantes de placa-mãe que permitem que a bios seja atualizada via software! placas maes mais antigas a gente atualizava via disquete ou pendrive.... voce teria que dar uma olhada  no setup da sua placa-mãe se tem alguma opção la de altualizar a bios, caso tenha voce teria que baixar em um pendrive a versao certa da bios entrar no setup e atualizar por la a bios... algumas placas pra atualizar a bios era so baixando um programa proprio do fabricante da bios para fazer essa atualizaçao...  tipo assim se a sua bios for da american megatrends, você teria que procurar no site desse fabricante um programa para atualizar bio...  criar um pendrive bootavel  com esse programa e dai atualizar a bios... mas tem que cuidar pois se a bios for errada voce pode perder a placa... se cair a luz no meio da atualizaçao tambem pode perder a placa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!