Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Codecs


Posts recomendados

Como faco para tirar todos os codecs instalados no Windows, pois muitos videos estão com problema de codecs, ja tentei reinstalar o pacote de codecs, mas não resolveu.

Eu uso o pacote de codecs da "K-lite Codec Pack".

Tentei instalar os codecs do "DivX 521 XP2K", mas não resolveu.

Gostaria de tirar todos e instala-los novamente para ver se resolve meu problema.

OBS.: não sei se é esse a categoria correta para perguntar sobre isso, mas foi o mais proximo q vi para falar deste assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O K-lite faz a desistalação dos codes que vem dentro dele, os outros ve no menu iniciar/ programas desinstalar, acontece que alguns codes pode não aparecer la no menu, vai no painel de controle desinstalar programas tambem resolve, tem alguns codec que são do windows ai não sei como fazer, Aqui quando fico sismado eu Formato o HD e instalo tudo de novo, ou faço um recover do Bkup que costumo fazer do HDC, agora com gravador de DVD ja faço num DVD , uso o NERO recover com compressão, dai cabe quase o dobro de dados do HD, em 4.38 Gbs do DVD. Ex: Um HD com 6 Gb +ou-, instalado "em uso" cabe num DVD no modo com compressão.

Tambem pode ser feito em nº X, CDRs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tacabral@23 set 2004, 11:13

Como eu ja tinha dito, eu ja desinstalei e instalei de novo mas não funcionou, queira saber como faco para retirar tudo mesmo, para tipo fazer uma limpeza nos codecs, sem precisar formatar minha maquina.

Uso o Windows XP com SP2

Parceiro....

Quando acontece umas coisas deste tipo, a única alternativa de se LIMPAR mesmo é re-instalar o SO....

Aí você escolhe os codec's q quer instalar novamente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!