Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olaá pessoal. Queria alguém que me ajudasse com uma situação. Alguém que tenha experiência com placas de vídeo e com renderização de vídeo.

Meu computador compra há cerca um ano é gamer . Vem me dando dor de cabeça na hora das prévia no vegas e na hora da renderização. Está demorando demais a renderizar. Horas e horas para videos com mais de 30 minutos. 

Já chequei drivers, antivirus, desfragmentação de  disco, limpeza com ccleaner e nada. Alguém pode me ajudar?

Set da Máquina:

Processador I5 7 geração ( com Water Cooler)

Memoria 16Gb DDR4

placa-mãe Asus

Placa de Video Asus 1050Ti 4Gb

Postado

Qual programa você tá usando pra renderizar?

Dependendo, está faltando você ativar uma opção que faz a placa de vídeo ajudar à renderizar o vídeo.

Postado

Uso o Sony Vegas versão 16. A opção de render com a GPU está ativada, pois aparece os formatos finais (Nvida) placa e com processador. 

adicionado 1 minuto depois
agora, Ludwig32 disse:

Qual programa você tá usando pra renderizar?

Dependendo, está faltando você ativar uma opção que faz a placa de vídeo ajudar à renderizar o vídeo.

Uso o Sony Vegas versão 16. A opção de render com a GPU está ativada, pois aparece os formatos finais (Nvida) placa e com processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...