Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Tenho um esse pc

Mobo: ECS G41T-M7 não sei como saber se é 1.0 ou 1.1

ID da placa-mãe    64-0100-001131-00101111-020510-Eaglelake$2E3C3S1_G41T-M7 RELEASE 02/05/2010
BIOS American Megatrends 
V. 080015
Data 02/05/2010

CPU: E7500

Placa de vídeo: GT 710 2 GB 

Estou com o seguinte problema tenho duas memorias 2 gb ram ddr3 1333 mhz mas quando ligo o pc, no post aparece que esta iniciando com 800 mhz, após isso entrei na bios e só aparecia as opções auto, 800, 1066. e coloquei em 1066 e o pc não dava video, so voltou ao normal quando resetei a bios e voltou ao auto(800).

Alguém poderia ajudar ?

screen 1.png

screen 2.png

screen 3.png

• Membro VIP
Postado

A versão de BIOS é a mesma para ambas as revisões.

Sobre a memória, tem que ver se ela suporta o perfil 1066MHz. Segundo o site da placa-mãe, suporta até 1333MHz.

adicionado 1 minuto depois

Aí no CPU-Z, o que aparece em SPD?

Postado

@Math.Pi

24 minutos atrás, Math.Pi disse:

A versão de BIOS é a mesma para ambas as revisões.

Sobre a memória, tem que ver se ela suporta o perfil 1066MHz. Segundo o site da placa-mãe, suporta até 1333MHz.

adicionado 1 minuto depois

Aí no CPU-Z, o que aparece em SPD?

Obrigado por responder, ambas na etiqueta da memória estão 2 GB DDR3 1333 mhz, acho que pode ser a bios desatualizada

screen 4.png

screen 5.png

Postado

@Math.Pi

12 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tente atualizar. As memórias também não são idênticas, o que poderia causar alguma incompatibilidade.

Então, eu não faço ideia como atualizar a bios principalmente uma antiga como essa poderia tentar ajudar ? quanto as memórias a frequência e capacidade são as mesmas porque gerariam incompatibilidade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!