Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps ruim com 1050 ti (gargalando)


Posts recomendados

Boa noite, comprei uma gpu gtx 1050ti pensei q com ela conseguiria jogar cs go liso mais meu fps fica intercalando 100 ~180 e as configurações no jogo são 4:3 1024 e tudo no low. Gostaria de saber se meu processador nao ta aguentando para ajudar a gpu e como poderia evoluir esse pc se for o caso 

 

placa-mãe: Asus M5A78L-M Lx/BR

Processador: Fx 8120  3.1Ghz

Memória: 2x 4gb DDR3 1333Mhz

Placa de video: Gtx 1050 ti

Fonte: 400w

HD: 1 tb

SSD: 120 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma gtx 1050 ti da asus com o fx 6300 e sempre rodava de 130 ~190 (as vezes até mais) em full hd.  Se você ta usando um formato 4:3 e o fps ta muito baixo realmente é estranho.  Não acredito que seja gargalo nao.  Já verificou a fonte se a problema?  e se o computador está usando 100% do disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FranklinMello

7 horas atrás, FranklinMello disse:

Eu tinha uma gtx 1050 ti da asus com o fx 6300 e sempre rodava de 130 ~190 (as vezes até mais) em full hd.  Se você ta usando um formato 4:3 e o fps ta muito baixo realmente é estranho.  Não acredito que seja gargalo nao.  Já verificou a fonte se a problema?  e se o computador está usando 100% do disco?

 

Atualizações de drive e bios td ok 

no ssd so ta instalado o sistema, steam e o csgo

como faço pra testar a fonte? porque ela e bem antiguinha n sei se ta 100%

AA265B1D-4EB9-4E4A-811C-3A97EF5214F3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2019 às 01:02, Vinicius pavanelli disse:

Boa noite, comprei uma gpu gtx 1050ti pensei q com ela conseguiria jogar cs go liso mais meu fps fica intercalando 100 ~180 e as configurações no jogo são 4:3 1024 e tudo no low. Gostaria de saber se meu processador nao ta aguentando para ajudar a gpu e como poderia evoluir esse pc se for o caso 

 

placa-mãe: Asus M5A78L-M Lx/BR

Processador: Fx 8120  3.1Ghz

Memória: 2x 4gb DDR3 1333Mhz

Placa de video: Gtx 1050 ti

Fonte: 400w

HD: 1 tb

SSD: 120 gb

Acredito que seja o chipset da sua placa-mãe (760G) que são apenas uma placa gambiarrada de Phenom para rodar os FX 8xxx recomendo a troca para um chipset bom para FX 8xxx uma M5A97 M5A99 M5A99X GA-970A GA-990A teste sua fonte com multimetro tambem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 às 01:02, Vinicius pavanelli disse:

Boa noite, comprei uma gpu gtx 1050ti pensei q com ela conseguiria jogar cs go liso mais meu fps fica intercalando 100 ~180 e as configurações no jogo são 4:3 1024 e tudo no low. Gostaria de saber se meu processador nao ta aguentando para ajudar a gpu e como poderia evoluir esse pc se for o caso 

 

placa-mãe: Asus M5A78L-M Lx/BR

Processador: Fx 8120  3.1Ghz

Memória: 2x 4gb DDR3 1333Mhz

Placa de video: Gtx 1050 ti

Fonte: 400w

HD: 1 tb

SSD: 120 gb

Olá à todos.

 

A cerca de 1 ano, comecei a passar por sérios problemas de FPS em jogos, gargalos e algumas coisas estranhas. Depois de testar, reinstalar, particionar HD, fazer Overclock, analisar, assistir a vídeos e fóruns sobre o problema, acabei por desistir. Agora comecei a perceber alguns Clusters defeituosos no HD. Como sou da "antiga", fiz uma varredura por DOS. Meu HD já estava muito rodado, com milhares de acionamentos (HD 500GB). Decidi trocar o HD; coloquei um Seagate Barracuda de 1TB; reinstalei tudo e EURECA! Todos os problemas sumiram!

 

placa-mãe: Asus A68HM-K

Processador: A10-7860K 3.9GHz

Memória: 2x 4Gb DDR3 1333MHz

Vídeo: Radeon R7 350 2048GB 925MHz off board

Fonte: 600W

HD: 1TB Seagate Barracuda 5.900rpm

 

Jogos: Civilization VI; Euro Truck 2; Endless Space 2; Hawk 2

 

Meus jogos estão rodando em 1920x1080 com um FPS muito bom para minha plaquinha de vídeo. Tudo sem Overclock.

Passei muito tempo lendo os fóruns aqui e espero que está experiência possa ajudar a comunidade.

 

Vida Longa e Próspera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Carlos Panavia disse:

Olá à todos.

 

A cerca de 1 ano, comecei a passar por sérios problemas de FPS em jogos, gargalos e algumas coisas estranhas. Depois de testar, reinstalar, particionar HD, fazer Overclock, analisar, assistir a vídeos e fóruns sobre o problema, acabei por desistir. Agora comecei a perceber alguns Clusters defeituosos no HD. Como sou da "antiga", fiz uma varredura por DOS. Meu HD já estava muito rodado, com milhares de acionamentos (HD 500GB). Decidi trocar o HD; coloquei um Seagate Barracuda de 1TB; reinstalei tudo e EURECA! Todos os problemas sumiram!

 

placa-mãe: Asus A68HM-K

Processador: A10-7860K 3.9GHz

Memória: 2x 4Gb DDR3 1333MHz

Vídeo: Radeon R7 350 2048GB 925MHz off board

Fonte: 600W

HD: 1TB Seagate Barracuda 5.900rpm

 

Jogos: Civilization VI; Euro Truck 2; Endless Space 2; Hawk 2

 

Meus jogos estão rodando em 1920x1080 com um FPS muito bom para minha plaquinha de vídeo. Tudo sem Overclock.

Passei muito tempo lendo os fóruns aqui e espero que está experiência possa ajudar a comunidade.

 

Vida Longa e Próspera.

Nesse caso seu HD já estava indo pro saco, outro erro comum de HD defeituoso é você nem conseguir mover o mouse simplesmente lento demais, mas acho que o caso dele e o chipset da placa-mãe que é muito fraco para os FX afinal nem feita para eles foi

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!