Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe vale a pena ?


.Dark.

Posts recomendados

Gostaria de pedir a opinião de vocês a respeito dessa placa da Msi.

Configurações que tenho no momento : Core 2 duo e7400,9500Gt e 6Gb de RAM. O único jogo que gostaria de rodar é só o Pes2013.  

É uma G41m-s01 Ddr3 e o vendendor baixou o valor para R$160

IMG-20190112-WA0054.jpg

IMG-20190112-WA0053.jpg

adicionado 2 minutos depois

Pois estou com o PC parado a muito tempo e gostaria de utilizá-lo novamente(a placa-mãe havia queimado)

Só que daqui uns meses vou migrar para plataforma mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pra época essa placa era boa, porém já está bem desatualizada e como você disse que só quer rodar o PES 2013 ela vai sofrer um pouco.

 

Eu sugiro você pegar uma Asus B250M-plus, é uma placa intermediária e irá aguentar até algo mais ''pesado'', tendo PCI 3.0 e podendo usar até mesmo os processadores mais atuais já que essa da MSI o socket dela é 775.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lucas Lipski disse:

Na minha opinião, pra época essa placa era boa, porém já está bem desatualizada e como você disse que só quer rodar o PES 2013 ela vai sofrer um pouco.

 

Eu sugiro você pegar uma Asus B250M-plus, é uma placa intermediária e irá aguentar até algo mais ''pesado'', tendo PCI 3.0 e podendo usar até mesmo os processadores mais atuais já que essa da MSI o socket dela é 775.

 

Pois é

Mas acho que você não entendeu bem minha dúvida, pois se eu mudar a plataforma agora para uma placa mais atual, terei que mudar minha memórias já para uma ddr4 que são as que vou comprar futuramente(atualmente vi uma de 8GB Hyperx por R$450 com frete) e além disso terei que trocar o processador que vai me custar pelo menos uns R$350 um pentium 1151 novo 🙄

adicionado 3 minutos depois

Eu não pretendo ficar muito tempo com esse PC que estou agora, por isso quero comprar uma placa-mãe baratinha só para não ficar mais tempo sem usar o computador.Só estou em dúvida se é um bom negócio comprar essa placa pois existe alguns pequenos detalhes ali em cima que demonstram pequenos ferrugens nas bordas, aí estou um pouco receioso se vale a pena ou não comprar essa placa no valor que ele propôs que foi R$160 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lima0 Entendi sim e você tem total razão sobre a questão desses gastos, mas eu (EU, ESTOU FALANDO DE MIM) não compraria essa placa e esperaria para ir ''montando'' com algumas peças mais ''atuais'', sendo assim você quem decide, mas rodando o seu jogo preferido sem nenhum problema é o que importa!

 

Ao meu ver ela talvez não de total conta do PES por ser meio ultrapassada já, porém não custa arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas Lipski disse:

@Lima0 Entendi sim e você tem total razão sobre a questão desses gastos, mas eu (EU, ESTOU FALANDO DE MIM) não compraria essa placa e esperaria para ir ''montando'' com algumas peças mais ''atuais'', sendo assim você quem decide, mas rodando o seu jogo preferido sem nenhum problema é o que importa!

 

Ao meu ver ela talvez não de total conta do PES por ser meio ultrapassada já, porém não custa 

Mas querendo ou não você está certo,é bem melhor um PC com peças atuais que esse velho(óbvio😅). Pena que o orçamento no momento tá no baixo.

Só criei esse tópico mesmo para saber se vale a pena essa placa nessas condições e por esse valor .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!