Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, terminei de montar uma configuração fx 6300, 8gb e uma GT 1030 e percebi que a minha placa de video não passa dos 40% porcento no GTA 5 enquanto o processador fica a 90 80 %, e os frames ficam entre 30 40 acredito que era pra alcançar uma taxa maior de frames, o que poderia ser e como resolver? 

Postado

Encontrei mais problemas no cs go, o processador e a placa estavam ambos em 90% com o fps acima dos 100 quando do nada o uso de ambos cairam pra 30% e o fps cai pra 50 60, obs: minha placa-mãe é a NS8-S3 FX

Postado

Temperatura do Fx sempre abaixo dos 50ºc a placa chega no maximo aos 60ºc, acredito que seja minha placa-mãe interferindo ela é uma adaptação bem antiga e não tem boas avaliações com os FX. 

• Membro VIP
Postado

O problema pode estar na build antiga, se sua placa-mãe for muito antiga, mesmo sendo compatível com processador, pode apresentar gargalo, já que voce disse que as temperaturas estão ok, qual a frequência das memórias?

Postado

Alguem poderia me ajudar por favor, sabe me confirmar se é realmente placa-mãe? estou batendo mizeros 18 fps no gta online, os drivers estão todos atualizados

Postado

Cara, instala o Afterburner (aquele programa que mostra os dados do pc durante o game) e testa aí. Eu desconfio que o clock do teu processador deve cair de 3500 pra 800 ou algo assim. A placa de vídeo, mesmo sendo simples, não é o motivo da queda de frame. Eu acho que tem como resolver sem trocar a placa-mãe mas tem algo fazendo ela limitar o desempenho do FX 6300.

Postado

Bom dia 

Isso é gargalo no processador.

GTA5, assim como BF1 é Cpu bound, depende mais da tua CPU do que a VGA para rodar.

Outro detalhe é que essa 1030 não é nem para jogo, ideal seria no minimo um 1050TI.

Sugiro verificar o uso geral do hardware, tem mais alguma coisa influenciando nesse processo.

Qual modelo da fonte ?  é genérica ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...