Ir ao conteúdo

Eu "concertei" meu headset talos da redragon, e agora o som estereo não funciona

Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Postado

No controlador dele existia um pequeno mau contato na hora de abaixar e aumentar o volume, as vezes o som ficava so de um lado, até que um amigo meu bateu com o controlador do fone na mesa, e desde entao só funcionava de um lado, entao eu retirei a pecinha que controlava o som, e mandei soldar (porque to sem ferro de solda) pedi pro rapaz n soldar o ultimo contato, pois eu fiz alguns testes com papel aluminio, e quando aquele ultimo contato fechava o circuito junto o som ficava estranho, ele falou "tem certeza? esse ultimo contato é o negativo bla bla bla" soldou mesmo assim, e dps de alguns dias eu vim perceber que ele está praticamente mono, só que com o som espelhado para o outro alto-falante, como se o "audio 3d" do fone n funcionasse mais, ele simplesmente junta tudo e manda para os 2 lados do fone, e ta um cocozinho escutar musica (principalmente aquelas musicas com "efeito 8d") e jogar assim, teria como vocês me ajudarem  a descobrir um ponto de solda com que fizesse o fone funcionar 100% ?

Obs: o fone é 7.1 surround (não que va mudar muito) e no controlador ja possui a propria placa de audio embutido.

Obs2: e sim, eu quero que o som do fone fique sempre no topado, podendo controlar o volume do som apenas pelo pc.

IMG_7075 (2).JPG

IMG_7075 (3).JPG

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Amigo pela foto você deve curtocircuitar 1-3 e 2-4 e ignore o 5 como já fez. Ou 1-4 e 2-3 só vai inverter o L pelo R

Tenta a sorte aí...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...