Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu "concertei" meu headset talos da redragon, e agora o som estereo não funciona


yamero
Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

No controlador dele existia um pequeno mau contato na hora de abaixar e aumentar o volume, as vezes o som ficava so de um lado, até que um amigo meu bateu com o controlador do fone na mesa, e desde entao só funcionava de um lado, entao eu retirei a pecinha que controlava o som, e mandei soldar (porque to sem ferro de solda) pedi pro rapaz n soldar o ultimo contato, pois eu fiz alguns testes com papel aluminio, e quando aquele ultimo contato fechava o circuito junto o som ficava estranho, ele falou "tem certeza? esse ultimo contato é o negativo bla bla bla" soldou mesmo assim, e dps de alguns dias eu vim perceber que ele está praticamente mono, só que com o som espelhado para o outro alto-falante, como se o "audio 3d" do fone n funcionasse mais, ele simplesmente junta tudo e manda para os 2 lados do fone, e ta um cocozinho escutar musica (principalmente aquelas musicas com "efeito 8d") e jogar assim, teria como vocês me ajudarem  a descobrir um ponto de solda com que fizesse o fone funcionar 100% ?

Obs: o fone é 7.1 surround (não que va mudar muito) e no controlador ja possui a propria placa de audio embutido.

Obs2: e sim, eu quero que o som do fone fique sempre no topado, podendo controlar o volume do som apenas pelo pc.

IMG_7075 (2).JPG

IMG_7075 (3).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!