Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Não Sai Som Ao Receber Uma Ligação


Posts recomendados

Fala galera,

Ajudem aí.

Depois que começei a ler o forum, passei a alterar bastante coisa no cel, alterei varias seems e arquivos. sempre guardando um Bkp.

Ontem depois de uma seria de mudanças. percebi que ao tocar o celular não tocava son algum. [ voltei com a Gain.bin Original e NADA ] putz.

Ja dei Master Reset, Master Clean, numa tentativa desesperada voltei com algumas seems que havia alterada e NADA.

Tambem ja deletei o MyToneDB e NADA.

Estou ficando sem saida. alguem pode ajudar, ou pelo menos dar uma ideia ?

[ C650 - Motorola ]

Edit : Só pra constar depois que li os topicos dos amigos sobre a tela voltar para o desktop ao ir ao tentar editar o estilo, constatei que tambem esta ocorrendo esse problema aqui. então fico na esperança de que se eles conseguirem, eu tb consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

No meu c650 fiz a mesma porcaria.... Comecei a apagar tudo que era trancado pela Motorola (arquivos da mtv) e quando fui ver não tocava mais som...

Faz o seguinte, manda todos os contato para o chip, desliga o cel e tira a bateria e o chip... deixa 2 minutos assim e coloca tudo de novo.... Dá um master reset e depois um master clean... tira e põe a bateria novamente....

Comigo funcionou, mas perdi todos os contatos que estavam no cel e não no chip....

Se não funcionar, vai na loja e diga que "do nada" começou a dar uns tilts no aparelho e NEGUE que você tenha alterado algo... diga que é leigo e que nem tem o cabo de dados.... Como a série C da motorola já deu muitos problemas estranhos, eles devem arrumar alguma forma de resetar o aparelho...

Espero ter ajudado...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu fera !

mas ja consegui resolver era o seguinte : por descuido devo ter deletado alguma mp3 que estava definida como campanhia. ( pelo p2k ) ai ja viu...

solução :? ir ate o menu hits e definir la qualquer toqke como padrão

aqui funcionou... valeu

muito bom o forum gringo

experimente esses aqui quando tiver tempo vago

www.foxgsm.net

http://www.v525.com/modules/newbb/index.php ( q apesar de ser para o vxxx tb tem vairas coisas que podem ser utilizadas no da seri Cxxx )

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Bom que era simples.... o meu problema era maior....

Achei bom o forum gringo mesmo....

vjea esse site, tem muitas informações no forum: www.seucelular.com.br

Muito bom..

Se precisar de alguma coisa, consegui fuçar bastante no c650 (tirar os logos da claro, inclusive da tela inicial, colocar jogos, etc..) manda a pergunta por mp..

Abs.

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!