Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 com Monitor Dell Alienware AW2518HF 240Hz


Posts recomendados

Olá meus amigos,

 

Tenho um monitor Dell Alienware AW2518HF 240Hz que atualmente uso no meu computador para jogar, porém estou com vontade de comprar um PS3 para brincar um pouco, só que estou sem condições de adquirir uma TV no momento. Minha dúvida é a seguinte: Seria possível eu conectar um PS3 neste monitor? Será que reconheceria o PS3 e a imagem iria funcionar? Pois estou com medo de comprar o PS3 e a imagem não funcionar. Ele possuí conectores de entrada 2xHDMI, 1xDisplayPort.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está rasgando dinheiro, no meu entender. Os jogos do ps3 rodam a 30 fps praticamente todos eles. Aliás, todos os consoles são assim. Mesmo um ps4 pro ou one X você teria padrão de 30 fps, embora mais jogos a 60 fps. O que não resolve nada num monitor de 144 hz e muito menos 240 hz. Enfim, você não aproveitaria nada desse monitor em console algum.

 

Pega esse dinheiro e faz um upgrade no PC para ter mais frames. Tipo vende tua placa atual e pega uma 1070. Acredito que a diferença de valor não seja tão diferente de comprar um ps3, não? Pega uma 1070 usada, por ex.

 

Agora se quer muito ter um console também, acredito que daria certo nesse monitor sim. Só que você não aproveitaria nada do potencial dele. Apenas teria um tempo de resposta melhor comparado com uma TV, isso sim. Mas em hz nada, nenhuma melhoria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!