Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phoenyx Tem algum modelo com socket 1150 que seja intermediaria ou topo de linha??????? Eu to querendo por um i7 4770 aq, meu atual cpu é um i3 4170 aqui, fora que minha mobo atual, aparentemente ta com algum problema que fica reiniciando sozinho em momentos aleatorios

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161518410-placa-me-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-ebrc-hdmi-_JM e essa aqui, Asus b85m?

• Membro VIP
Postado

@RockMagicRevived Intermediária seria a B85 e H97, tem que ver se acha por preço bom. Na real não sei porque você tá insistindo na quarta geração. Se for pra montar outro kit, pega um atual e já despacha suas DDR3.

Seria bom você definir onde tá o problema na sua máquina.

• Membro VIP
Postado

Tem que ver o frete, no geral eu pesquiso por frete free, sai mais barato mesmo que o produto seja mais caro.

Você tem o perigo de ser taxado, mas se tiver pagando bem mais em conta ainda compensa. Demora até 3 meses pra chegar, mas no geral isto ocorre entre 40~60 dias.

Postado

@Phoenyx 4770 vou esperar mais um pouco, comprei mt coisa ano passado e fiquei um bom tempo sem dinheiro :v kkkkkkkkk entao vou economizar mais

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx frete free encontrei umas mas n me pareceu interessante, ai vou pegar essa mesmo, e ainda tenho cupom de desconto por ser new member

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi É, mas isso exige tempo, não posso vender uma peça que ta com defeito assim, e tal, fora que, tem a questão das memorias ram, que ddr4 ta muito cara e tal, ai pra mim, no momento, é melhor investir nesse meu Kit mesmo, ai depois vendo ele, e compro um atual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!