Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus M5A78L-m PLUS /USB3é compatível com Windows 10?


Canthyus
Ir à solução Resolvido por Canthyus,

Posts recomendados

Boa tarde! 

Como diz o título, estou com um problema, recentemente comprei uma placa de vídeo e quando fui instalar os driver dela, simplesmente é como se não fizesse nada, os drivers não eram instalados, achei que fosse problema dela, então vasculhando alguns tópicos, vi sobre a build do Windows e a minha estava realmente atrasada. Fui atualizar pelo WU e dava erro 0x80070057, ou seja não atualiza nada também pelo WU. Então tentei atualizar a build direto pela ferramenta da Microsoft, também da erro, então tentei formatar usando a ferramenta também, e simplesmente te dá erro. Antes que perguntem, porque não coloca o CD, porque meu Windows é o 7,e eu atualizei pro 10. Procurando na Internet, alguns dizem que a placa-mãe é compatível, outros dizem que não, alguém tem/teve essa experiência ou sabe como resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Cantalice disse:

Galera a placa é compatível sim, tem até drivers do Windows 10 no site oficial. A questão que meu Windows tava corrompido na partes de Update, consegui formatar e até então tudo beleza. 

Ela oficialmente não é compatível mas o Windows 10 instala os drivers dele nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!