Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar na 2080ti?


Posts recomendados

Estou vendo uma fonte ideal para a rtx 2080ti .

Eu encontrei vários modelos mas não  sei se é o ideal.

Estou em dúvida ,não sei se essas fontes são boas?

Fonte Nox 750w 80 plus gold https://m.kabum.com.br/produto/89219/fonte-nox-750w-80-plus-gold-hummer-nxhummer750gd?origem=52&gclid=Cj0KCQiAj4biBRC-ARIsAA4WaFj5LZP-M6omN_8WQMap8JpxYsldW3SNteMeOcsaE2WwcY8Oa2qvSWAaAsISEALw_wcB.

Fonte pcyes 750w 80 plus bronze https://www.terabyteshop.com.br/produto/8508/fonte-pcyes-electro-v2-750w-elecv2pto750w-80-plus-bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_FL - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

De forma que possamos auxiliá-lo adequadamente em seu questionamento, peço que informe todos os componentes presentes em seu sistema, marcas e modelos. é importante que também indique qual uso pretende para o computador e qual a carga horária. De tal forma, poderemos analisar o consumo individual para recomendar uma fonte ideal para seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

@Vitor_FL - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

De forma que possamos auxiliá-lo adequadamente em seu questionamento, peço que informe todos os componentes presentes em seu sistema, marcas e modelos. é importante que também indique qual uso pretende para o computador e qual a carga horária. De tal forma, poderemos analisar o consumo individual para recomendar uma fonte ideal para seu uso.

2 hà 5 horas de uso.

Meus componentes seriam um Ryzen 7 2700x , placa-mãe biostar x370 GT5, 2 módulos de 8gb ddr4 2400mhz e um HD 1tb western.

adicionado 11 minutos depois

Pretendo usar tanto para jogos como para trabalho , irei usar programas como Adobe Photoshop, unreal Engine 4,3ds max e zbrush.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes Nox e da Pcyes que eu citei não são boas?

 

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Corsair TX650M - R$ 549,90 à vista;

 

Corsair RM650X - R$ 712,90 à vista.

 

Se a carga de uso for superior a 15H diárias, ai começaria a pensar em uma fonte de qualidade ainda maior.

 

Essas fontes Nox e Pcyes não são boas? Porque estão com um preço menor.

 

Por exemplo, no vídeo da teclab, eles dizem que a Pcyes leva vantagem nos testes em cima das fonte Corsair e evga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Havia recomendado a TX e a RM pela qualidade, condizente com o uso e nível do sistema. Ainda assim, a CX750 não é má opção.

 

Sim olhei algumas análises dela como na teclab , vi que supera o que promete em questão de efiencia e consumo ,tem o Pfc ativo e o varistor que é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!