Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa: arrebenta-Strix Z390-e Gaming


Posts recomendados

1- comprei a placa nova... coloquei meus 2 sdd Kingston 240gb. Já estava o W10 estalado antes neles. Quando eu ligo a placa ela abre direto na bios e não reconhece o Windows. Como eu faço pra dar o boot no HD?

 

 

2- Queria saber se o procedimento que eu fiz o raid está certo a placa tem um modo EZ Tuning Wizard. Foi por onde eu fiz! Só que eu tenho uma dúvida porque os ssd não aparecia na opção SATA na hora de fazer o haid. Eles aparecia na opção "PCIE" eu concluí o Raid. Eu queria saber se está certo o jeito que eu fiz ? .Obv:na opção SATA o Next não estava liberado pra apertar 

15478669302161529409724065690240.jpg

adicionado 1 minuto depois

arrebenta Strix.. O corretor ortográfico mudou o nome da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta muito confuso seu topico...  primeiro que seria legal voce saber que existem 2 tipos de ssd m2... o que usa o controlador pciex e o sata... pesquise sobre isso pra voce entender melhor... 

cada ssd usa um controlador...

voce ja usava esses hds em outro micro pelo que voce falou.. certo ne? quando voce troca de placa-mãe geralmente o win da erro devido aos drivers... se voce usava em raid em outro micro com certeza ele nao vai subir nesse seu micro... voce vai ter que desfazer o raid antigo e criar novamente na placa nova...  fazendo isso voce vai perder todos os dados... se puder ser mais direto no que esta querendo fazer sera mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!