Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g3220 x gtx 1050 x 8gb ram


Posts recomendados

Galera, queria resolver uma dúvida aqui. 
Recentemente comprei uma GTX 1050 2gb e adicionei mais um pente de 4gb de memória no meu pc, porém senti um gargalo muito forte em alguns jogos, como fortnite por exemplo, que era pra ser um jogo que não exige muito, quando eu entro no jogo meu fps chega aos 60 tranquilamente, mas a imagem congela por vários segundos e o som do game continua fluindo normalmente, e depois a imagem volta, e isso fica se repetindo várias vezes. 

Eu imagino que esse gargalo seja por conta do meu processador, que é um tanto antigo, mas não acham que não deveria estar fazendo tanta diferença assim? Suponhamos que eu poderia pelo menos jogar o Fortnite à 60 fps com a vga/ram que eu tenho e esse processador? Ou ele limita TANTO assim o desempenho de forma que prejudica toda a performance da placa de vídeo?

Segue imagem do processador:

image.png.7bd81934b8608c06041cccc7b274b647.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!