Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe congelando e reiniciando


koszudikas

Posts recomendados

Bom dia a todos,estou enfrentando um problema que nunca tinha visto,Vou logo ou ponto já fiz tudo que vocês imagina, atualizei a BIOS já fiz teste de outros componentes em outro pc  e funciono legal,também já falei com o suporte da pcware mais não tive muita assistência e sim só o arquivo para atualizar a bios, sei que a pcware  e uma empresa fria de placa-mãe,o problema e que quando eu ligo o pc com a placa de vídeo offboard plugada,ele não desabilita  a placa de vídeo onboard automaticamente,Pronto e só chega na BIOS e desabilitar manualmente né.

Mais eu tentei fazer isso e não deu certo, quando chega na parte que aparece o simbolo do windows 7 de carregamento, a placa-mãe simplesmente desliga e reinicia tudo de novo, e só para de travar quando eu vou la na BIOS e habilito de novo a placa de vídeo onboard, a e funciona normal,e também tive outro problema. Fui fazer um dual boot com os sistema linux (ubuntu), windows(W 7),na hora da instalação  não tava conseguindo instalar o sistema linux, que tava dando o mesmo problema o pc congelava e reiniciava, a e resolvi tira a placa de vídeo offboard e fazer a instalação pela placa de vídeo onboard, e por incrível que pareça deu certo, eu pensei a deve ser a placa de vídeo que deve ta fazendo isso,testei ela em outro pc, e fui instala o sistema linux (ubuntu) e deu certo não sei mais o que fazer, to pensando em troca logo de placa-mãe.

 

Processador:Intel® Core™ i3-4170 3,70Ghz

Placa de vídeo: RX560 4GB

Placa-mãe: ipmh81g1, que no caso e esse modelo da Gigabyte (h81m-s1 V2.1)

Memória: Kingston: HyperX FURY 4GB 1600Mhz 4x2

HDs: 1TB Seagate

Gabinete: Gabinete C3tech Gamer Mt-g650bk

Fonte: Evga 400w 100-n1-0400-l1

Sistema Operacional: Windows 7 home basic

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas placas de video pode dar erro nos drivers amigo... para o sistema operacional transmitir essa tela colorida ele precisa falar com a placa de video e o monitor... essa conversa digamos que sao os drivers... voce esta com dois drivers ativos... consegue tentar ligar outra placa de video nela pra ver? so pra testar...

acredito que se você atualizar a bios e isso não resolver... ou voce troca a placa se estiver na garantia... ou tenta fazer a pcware te devolver o dinheiro.... ou só com outra placa-mãe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!