Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@ByBrunim O Gammaxx 400 aparenta ser melhor, tem um CFM mais alto, conta com 74.19 enquanto o Alseye tem apenas 38.

Ter CFM alto é sempre melhor.

E outra coisa, amigo, se vai trazer algum link, não usa encurtadores, traga o link limpo, inclusive tem uma função aqui no fórum que é para colocar nome nos links, mas traga sem encurtador, o primeiro link quando eu fui abrir demorou.

Que sirva para outros que possam vir a responder esse tópico, aqui está os links sem encurtador:

Gammaxx400 e Alseys ST-90

Postado

@Elder Nauvirth nossa sera que mesmo com 3 cooler o CFM é somente 38 oO? Se comprar o ST-90 com somente 1 cooler e colocar + 2 cooler que tenho sobrando da dx 12f que possui o CFM 63 fica melhor que o da gammaxx 400?

Postado

@ByBrunim Sim, mesmo com 3 fans o CFM ainda é 38.

Você pode comprar ele e trocar pelos fans que tem em casa que tem CFM 63, as vezes a parte difícil é a questão de tamanho, mas pelo que mostra, são fans de 120mm.

E tem a questão da ligação na mobo também, são 3 conectores de 4 pinos, onde na mobo só tem 1 saída para cpu fan, então nessa questão deve vir um adaptador.

Postado
2 horas atrás, ByBrunim disse:

Se comprar o ST-90 com somente 1 cooler e colocar + 2 cooler que tenho sobrando da dx 12f que possui o CFM 63 fica melhor que o da gammaxx 400?

Note que esse cooler é compatível com fans de 90, não de 120.

Pelo que vi o dx 12f é de 120.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...