Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim. Mas qual sua fonte e CPU?
Não adianta ter uma CPU muito fraca (vai gargalar) nem uma fonte genérica vagabunda (podem ocorrer instabilidades e risco de queimar os componentes).

• Curtir 1
Postado

Esse processador é muito fraco pra essa GPU, vai gargalar bastante (instabilidade na taxa de quadros, travadas, etc).
500w não diz nada, precisamos saber da marca e modelo da fonte. Caso não saiba tire uma foto da etiqueta que a gente identifica. Mas já adianto que se for genérica não vale a pena arriscar, podem acontecer reiniciamentos, travadas... e mais drasticamente queima de componentes (inclusive a amada recém adquirida placa de vídeo).
No seu caso só vale a pena pegar essa GPU se pensar em também trocar a CPU (e fatalmente a fonte, se for genérica). Poste sua configuração completa e quanto está disposto a gastar que fica mais fácil de ajudar.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, DaddyMaybe disse:

@Shaman93 Fonte: Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171
Estou disposto a pagar no máximo uns 1.800 reais
E qual CPU você me recomendaria?

Sua fonte é decente, quanto a isso pode ficar tranquilo. Pega um i3 8100 (R$ 640) e uma RX 580 8 GB (R$ 990). Vai sentir um leve gargalo em jogos cpu bound, mas a grande maioria vai rodar bem. Dá uma olhada:

Postado

Essa placa-mãe aí se não me engano só segura até a 6° geração, não sei se é possível att para a 8°, a 7° eu vi que sim... Enfim, na dúvida pesquise muito bem antes de pegar as peças.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Oszter disse:

Essa placa-mãe aí se não me engano só segura até a 6° geração, não sei se é possível att para a 8°, a 7° eu vi que sim... Enfim, na dúvida pesquise muito bem antes de pegar as peças.

Você tem razão, essa placa é chipset H110. Obrigado pela correção!

@DaddyMaybe Desculpe pela recomendação, você deve buscar os processadores i3 e i5 que começam com 6 ou 7, o chipset da sua placa não suporta os 8. Acredito que seja uma boa dar uma olhada por usados no ML e OLX (mas cuidado, só faça negócio se o vendedor aceitar mercado pago, qualquer treta você reclama sua grana de volta).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...