Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu PC velho de guerra está querendo se aposentar; Há um tempo estou pesquisando configs para comprar um PC novinho e robusto. Cheguei a uma config e nessas minhas pesquisas vi que a melhor forma de economizar e pagar mais barato em um PC é comprando peças separadas. Afinal não sou rico e o Brasilzão da massa é país caro de se morar então quanto mais barato pagar e com a qualidade boa melhor né, famoso custo beneficío. Mas chega de enrolação eis a config junto com os preços e os lugares que achei. Quero dicas de talvez uma config melhor talvez essa config minha esteja equivoca, dicas de lojas confiáveis e com preço bom para eu sempre ficar de olho e poder comprar as peças, dicas no geral mesmo que são necessário para qualquer um que quer comprar um PC custo benefício para não fazer ********** na hora da compra. Afinal dinheiro na cresce em árvore. Bom vamos lá para config:

- https://www.terabyteshop.com.br/produto/10350/kit-upgrade136-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria-ddr4 achei essa promoção parece ser boa de MOBO+CPU...

- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022109446-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr4-2400mhz-8gb-hx424c15fb28-_JM  achei essa memória e junto com ela o mesmo comprador te dá a opção de adicionar um HD. a memória mais o HD estão 589R$. 

- https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5?gclid=EAIaIQobChMIsM7pzez83wIVkQuRCh0aSQ9CEAYYAiABEgJSf_D_BwE  a GPU queria uma mais robusta então optei por essa ví alguns testes dela parece ser muito boa, ví também falando sobre ser melhor que a 1060 e mais barata.

Bom acho que é isso tentei ser o mais claro na intenção do post, quero a ajuda de vocês pois na hora dá compra quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa.(Esqueci de falar mas a intenção também de diminuir bem o preço do PC sem perder a qualidade é a intenção de comprar um monitor 144Hz).

• Membro VIP
Postado

Todos os links quebrados, não vou consertar um por um para ver o que você quer mostrar.

Vai jogar o quê em 1080p 144Hz? Se for jogos competitivos e vai tacar a qualidade no low, a 1060 serve sim.

Pega um kit upgrade com o Ryzen 1600 + B350GT3 na Terabyte, tem lá já com 8GB de RAM tmb, só pesquisar.

Pega um HD de 1TB qualquer se necessitar, e faça um esforço pra tacar um SSD aí.

Escolha uma fonte decente pra esta configuração hein, nada das tabajaras.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...