Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Tela Azul


Jolted98

Posts recomendados

Bom,

Estou enfrentando um problema bem misterioso em relação ao meu pc.

Ele há alguns dias vem apresentando tela azul em diferentes ocasiões, porém em outras ele funciona bem...

Eu gosto de jogar jogos nele(temho alguns na steam) e quando eu estou jogando ele funciona bem nao da tela azul nao trava nao acontece nada. Eu jogo por bastante tempo e nada acontece...

porém quando saio do jogo e vou mexer na internet, ele trava por alguns segundos e depois da tela azul e reinicia.

Por esse motivo decidi formatar-lo. O problema e que quando coloco para dar boot pelo pendrive e ele da o load inicial do windows 10 ele trava por alguns segundos e depois da a mesma tela azul.

 

Meus conhecimentos com hardware nao são avaçados porém nao sou leigo.

Ja testei algumas possiveis soluçoes e nada deu certo.

 

O que me intriga e que se eu iniciar o pc normalmente pelo hd e entrar na minha conta pra jogar ele funciona normalmente, como disse jogo por bastante tempo e nada de errado acontece...

 

Tem alguma solução pro meu problema ...? 

 

Config do meu pc :

h61m-s2-b3

8gb ram 1333mhz

gtx 760 2gb

fonte 500w generica 

w10 original ( baixei pelo site da Microsoft)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...