Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, acabei de ligar o meu pc com uma tensão para usar estabilizador, mudei a tensão atrás da fonte e coloquei direito na tomada, mas esqueci de por o estabilizador (sou uma anta mesmo kk) fez um estalo alto e saiu muita fumaça com um cheiro horrível, depois que vi a ***** que eu tinha feito mudei a tensão e liguei direto na tomada e o pc ligou normalmente, inclusive estou mexendo por ele.. será que vai  afetar em algo? posso continuar usando assim? estou sem dinheiro para o concerto. é uma fonte real 450w tá galera.. creio eu que tenha sido um capacitor que explodiu.

• Membro VIP
Postado

Bom, já sabe, é tabajara. Como não sei a config do seu micro fica difícil recomendar o que ser feito. Se for "pau velho" sem placa de vídeo, vai tocando o barco assim mesmo.

E não utilize estabilizador, liga direto na tomada com o 220v setado na fonte.

Postado

Já que tocou no assunto do headset,  foi assim que eu quase queimei ela... Tentando consertar o meu micro, que de uma hora para outra começou a fazer um ruído muito alto, não saia minha voz apenas esse ruído, eu já sabia que era por conta do aterramento, então comprei um filtro e resolveu, mas hoje o ruido voltou mesmo com o filtro.

Minha configurações são de um pc da xuxa rs, o fone é um Leadership Gamer X1, processador core2quad q8400 placa de vídeo amd radeon r5 230 a placa eu esqueci, mas é uma socket 775.

se puder me ajudar com isso também eu agradeceria.. 

Capturar.PNG

Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

O plugue. Tira da tomada, inverte, gira o plugue em 180º e pluga novamente.

Tá bem, vou tentar

adicionado 8 minutos depois

oi acabei de fazer e não resolveu, estou deveras chateado... é coisa do aterramento mesmo, quando coloco a mão no gabinete o ruido reduz um pouco.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...