Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, estou numa duvida enorme aqui.
Eu preciso comprar uma placa de vídeo e estou em duvida entre esses dois modelos

https://www.asrock.com/Graphics-Card/AMD/Phantom Gaming X Radeon RX580 8G OC/

https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-RX580GAMING-8GD-rev-10-11-12#kf 

Levando em conta os 3 jogos grátis que a AMD disponibilizou, e a garantia. Agradeço a quem me ajudar

Postado
agora, Phoenyx disse:

A mais barata. As duas possuem backplate correto? Se não, pega a Giga.

A asrock é a mais barata, porém n possui backplate. Porém o clock dela é um pouco maior do que a da gigabyte 

Postado

@Lykos a Gigabyte está com a "promoção" de 3 anos de garantia - link - Período Elegível: 13/07/2018 à 31/03/2019. Eu iria nela.

3 horas atrás, Lykos disse:

Levando em conta os 3 jogos grátis que a AMD disponibilizou

Para as RX580 são apenas 2 jogos, que poderão ser escolhidos. Os 3 jogos é para RX590, Vega 56 ou Vega 64. - Link

Postado
4 horas atrás, Gustavinhu disse:

@Lykos a Gigabyte está com a "promoção" de 3 anos de garantia - link - Período Elegível: 13/07/2018 à 31/03/2019. Eu iria nela.

Para as RX580 são apenas 2 jogos, que poderão ser escolhidos. Os 3 jogos é para RX590, Vega 56 ou Vega 64. - Link

Ah sim, eu estou querendo ir na da gigabyte mesmo, a placa + o frete fica 1050, devo pegar ela ou juntar pra comprar a rx 590 8gb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...