Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com 1000 bolsos para comprar um processador de entrada com uma placa-mãe, o que vocês me recomendam?(Pode ser o que vcs acharem melhor)

Postado

Eu geralmente recomendo os Ryzen pra qualquer processador de entrada. Porém com esse orçamento recomendaria um Pentium G4560 + GTX 750ti usada, seguindo a risca os 1k. Já que também se leva em conta frete e tudo mais

• Membro VIP
Postado

@Asura Sem overclock, pelo menos no setup. Sim, pode colocar 2666MHz.

Não era 1000 pra CPU + MOBO?

Você tá pegando equipamento BEM inferior hein, depois não chora.

• Membro VIP
Postado

Depende do que você já tem. Placa de vídeo? HD? Fonte? Gabinete? Memórias? Nada e quer montar do zero? Não sei o que você quer fazer aí, tu não disse nada, você só pediu o kit CPU + MOBO por milzão e eu te passei lá em cima.

Postado

É que eu irei receber em partes e chegará a 2mil, queria um PC do 0 e só iria ver a placa de vídeo futuramente entendeu?

Postado

5 minutos atrás, Asura disse:

É que eu irei receber em partes e chegará a 2mil, queria um PC do 0 e só iria ver a placa de vídeo futuramente entendeu?

Então procura um Ryzen 5 2400g + A320 (se possivel pegue uma AB350) + 2x4gb de ram + fonte PC-YES 500w + gabinete a escolha

• Curtir 1
Postado

Eu andei pesquisando bastante e vi que placas a320 não tem como fazer OC certo? Então optei por pegar uma b350 por ter a opção de OC, queria saber se todas fazem. Vi também que essas placas mãe não vem com a BIOS tualizada com a série 2000 da ryzen, é verdade?

Postado
7 minutos atrás, Asura disse:

Eu andei pesquisando bastante e vi que placas a320 não tem como fazer OC certo? Então optei por pegar uma b350 por ter a opção de OC, queria saber se todas fazem. Vi também que essas placas mãe não vem com a BIOS tualizada com a série 2000 da ryzen, é verdade?

Exato, por isso antes de comprar questione a loja se a BIOS vem atualizada.

Eu peguei na Terabyte a Biostar B350 GT5 e já vem com a BIOS atualizada.

Vamos la, A320, AB350, B350 e X370 são placas de 1° geração, e para receber os Ryzen 2000 tem de atualizar a Bios.

Já as A420, B450 e X470 são de 2°geração e compatíveis tanto com Ryzen 1000 e Ryzen 2000.

Postado

Entendi, eu queria comprar pela terabyte, porém eles não fazem entregas pra minha região, o que me limitam bastante em escolhas. Já que só tem Kabum,Pichau e mercado livre praticamente. Me mudei para Manaus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!