Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

então, eu sempre tive esse tipo de problema com o VLC, mas nunca foi tão frequente. Vou explicar melhor.

Quando a imagem tem muito movimento, normalmente isso acontece. A imagem pixela e não muda direito, causando esses fantasmas pixelados mas logo passava. Aconteciam algumas vezes durante um filme de 2 horas, apenas.

Agora qualquer arquivo de video que eu abro no VLC fica assim do começo ao fim. Em qualquer momento que eu clicar do arquivo, ele fica com qualidade normal por 2 segundos e depois fica assim, sendo impossivel de entender o que se passa... e nunca melhora.
Ja fiz alguns tutoriais, troquei a versão do VLC, reverti as configurações, mudei tudo que podia mudar, mas nada funciona.
Minha unica opção tem sido usar outros reprodutores de video, como o proprio Media player (uso o Win7 por questões de preferência).

Alguém sabe como corrigir, ou pelo menos qual o nome desse tipo de bug?

image.thumb.png.b8b8f5488d615b4692d8f78af4a2a487.pngimage.thumb.png.0fa241fa92f92a68cbeac7951e9f5f83.png

Postado

@Fernandes BBlue pode ter certeza de que não é o único com esse problema😢, acho que só uma atualização feita pela desenvolvedora do software resolveria 😐,  pesquisei na internet e já chegaram até dizer que a culpa é do volume do vídeo!?🤷‍♂️ não acho que faça sentido😁, então o que nos resta é espera a próxima atualização😒 , e enquanto isso usar outras opções de player de vídeo , como Media Player Classic , entre outros👍

• Curtir 1
Postado

Isso reduziu, mas nao resolveu.
Ainda tá beeem difícil, infelizmente, kkk  Mas valeu, acho que pode ser bug de atualização do software, provavelmente, como o amigo ali falou. To contornando usando uma versão beeeeeeem antiga do VLC... é feia mas quebra o galho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!