Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho um segundo monitor que tem apenas a entrada VGA, estou tentando ativar ele na minha placa-mãe porém sem exito,  antigamente no outro pc que eu tinha eu conseguia acessando a bios e mudando as configurações, porém nessa placa-mãe nova minha eu não estou achando a opção de mudar, minha placa-mãe é placa-mãe asus p/amd am4 matx prime a320m, se alguem puder me ajudar, agradeço desde já! Uma outra duvida é, se eu compra aqueles conversores de vga para hdmi dá certo ? 

Postado
6 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

e se eu colocar um ADAPTADOR  de vga para hdmi e usar na minha placa de video? lembrando que já uso a entrada DVI da placa de video para o monitor principal

Acho que funciona, mas qual seria o uso?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

e se eu colocar um ADAPTADOR  de vga para hdmi e usar na minha placa de video? lembrando que já uso a entrada DVI da placa de video para o monitor principal

Qual a sua placa de vídeo? As mais modernas não passam vídeo pela VGA, sendo necessário não um adaptador, mas sim um conversor para passar o sinal, comprando algo assim aí sim poderá usar ambos os monitores.

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Acho que funciona, mas qual seria o uso?

eu usariia para ver comentarios pois faço lives 

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual a sua placa de vídeo? As mais modernas não passam vídeo pela VGA, sendo necessário não um adaptador, mas sim um conversor para passar o sinal, comprando algo assim aí sim poderá usar ambos os monitores.

isso mesmo um converso daria certo ?

Postado
11 horas atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

eu usariia para ver comentarios pois faço lives 

isso mesmo um converso daria certo ?

Um conversor daria certo, sendo dos bons.. Parece que, DisplayPort > VGA é mais seguro pra compra, pelo menos vendo o pessoal do Fóum..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!