Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, estou tendo um problema com jogos.

Eu não estou conseguindo jogar nenhum jogo devido a este erro.

ja fiz de tudo e não consigo resolver até formatei o pc.

(já tentei o msconfig)

Tenho todos os drivers instalados e o Windows está com todas as atualizações feitas.

Minha placa de vídeo integrada não está sendo identificada pelo computador quando eu conecto o cabo HDMI direto nela.

quando eu coloco o cabo HDMI na placa integrada ele identifica as duas placas de vídeo, porém no jogo ele só fica usando a integrada e não usa a minha GTX 1050TI e não tenho desempenho nos jogos.

Meu computador é novo e é este aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Erro:

Esta como se eu não tivesse uma placa integrada

3C60DD37-841B-401B-8388-B4219512C304.jpeg

adicionado 31 minutos depois
  Em 25/01/2019 às 06:01, Vinicius Tnc disse:

E aí galera, estou tendo u

3C60DD37-841B-401B-8388-B4219512C304.jpeg

Expandir  

Não consigo ligar a placa integrada e é como se não existisse e da esse erro ao instalar o driver 

image.jpg

Postado

Olá...

Abre teu gabinete e dê uma olhada e veja se há algo de errado! caso não, retire a placa de vídeo, limpe as tilhas de ouro, depois deixa no lugar.

Quando você fechar seu gabinete, tente ver se o vide-o aparece normalmente. Caso não, se esta mesma mensagem aparecer novamente, baixe este drive da placa de vídeo. 

Site: Nvidia.

tem duas forma de poder baixar o drive e atualizar.

1 - apertando o botão verde de DOWNLOAD.

Obs: o aplicativo vai detectar tudo automático e vai atualizar na moleza...

2-  Seguindo o as seleção de vermelho marcado por mim.

Obs: faça exatamente como deixei ilustrado no print.

Tudo que você deve fazer é selecionar conforme o print, baixar e instalar .

Espero ter ajudado e até...

Site.png

• Obrigado 1
Postado
  Em 25/01/2019 às 06:01, Vinicius Tnc disse:

quando eu coloco o cabo HDMI na placa integrada ele identifica as duas placas de vídeo, porém no jogo ele só fica usando a integrada e não usa a minha GTX 1050TI e não tenho desempenho nos jogos.

Expandir  

Se você quer usar a GTX 1050 Ti, tem que colocar o cabo HDMI na entrada da GTX 1050 Ti, não na entrada da integrada.

E usando a GTX 1050Ti você não precisa se preocupar em ativar a integrada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...